Presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região é recebido por Ana Amélia

23/03/2017 - Geral


Henry acompanha projetos, no Senado e na Câmara, que beneficiam o setor

Presidente do Sindicato de Hospedages e Alimentação de Porto Alegre é recebido por Ana Amélia

O presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), Henry Chmelnitsky, esteve em Brasília nesta quinta-feira (23) acompanhando o andamento dos projetos que beneficiam o setor.

No Senado, Henry foi recebido pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A parlamentar destacou projeto de sua autoria que (PLS 206/2012) que isenta pousadas e hotéis do pagamento de direitos autorais por músicas executadas nos quartos dos hóspedes. Na visão da senadora, os hospedes preferem celulares, computadores ou tablets para essa finalidade.

O projeto mantém a cobrança desses direitos nas execuções de música em locais de convívio comum (corredores, lobby, restaurante).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de nov
Para senadora, indicações para Ministério da Justiça e PF fortalecerão a Lava Jato e o combate à corrupção
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) elogiou o que chamou de comprometimento do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o combate à corrupção. Segundo a parlamentar gaúcha, as indicações feitas até agora por Moro…

19 de nov
“Não podemos dar as costas à sociedade”, diz Ana Amélia sobre projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) anunciou em Plenário que assinou o requerimento para a retirada da urgência do projeto que flexibiliza a Lei da Ficha Limpa. A proposta (PLS 396/2017) determina que as penas previstas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail