Presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região é recebido por Ana Amélia

23/03/2017 - Geral


Henry acompanha projetos, no Senado e na Câmara, que beneficiam o setor

Presidente do Sindicato de Hospedages e Alimentação de Porto Alegre é recebido por Ana Amélia

O presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), Henry Chmelnitsky, esteve em Brasília nesta quinta-feira (23) acompanhando o andamento dos projetos que beneficiam o setor.

No Senado, Henry foi recebido pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A parlamentar destacou projeto de sua autoria que (PLS 206/2012) que isenta pousadas e hotéis do pagamento de direitos autorais por músicas executadas nos quartos dos hóspedes. Na visão da senadora, os hospedes preferem celulares, computadores ou tablets para essa finalidade.

O projeto mantém a cobrança desses direitos nas execuções de música em locais de convívio comum (corredores, lobby, restaurante).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail