Presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região é recebido por Ana Amélia

23 de mar - Geral


Henry acompanha projetos, no Senado e na Câmara, que beneficiam o setor

Presidente do Sindicato de Hospedages e Alimentação de Porto Alegre é recebido por Ana Amélia

O presidente do Sindicato da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), Henry Chmelnitsky, esteve em Brasília nesta quinta-feira (23) acompanhando o andamento dos projetos que beneficiam o setor.

No Senado, Henry foi recebido pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A parlamentar destacou projeto de sua autoria que (PLS 206/2012) que isenta pousadas e hotéis do pagamento de direitos autorais por músicas executadas nos quartos dos hóspedes. Na visão da senadora, os hospedes preferem celulares, computadores ou tablets para essa finalidade.

O projeto mantém a cobrança desses direitos nas execuções de música em locais de convívio comum (corredores, lobby, restaurante).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de set
Raquel Dodge toma posse como Procuradora Geral da República
Tomou posse nesta segunda-feira (18) Raquel Dodge como nova Procuradora Geral da República. Primeira mulher a ocupar o cargo, Dodge disse que pretende reforçar o combate à corrupção, a defesa de direitos humanos, constitucionais e do meio ambiente, valorizando todas as áreas…

Ana Amélia renova disposição do gabinete em auxiliar municípios atingidos pelas chuvas na Fronteira Oeste
As chuvas que obrigaram mais de 200 famílias a sair de casa na região da Fronteira Oeste, no Rio Grande do Sul, foram um dos temas do discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta segunda-feira (18), na tribuna…

14 de set
Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado
Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail