Presidente do PT culpa até a CIA pela crise no Brasil, mas esquece da gestão perdulária da esquerda

16/02/2018 - Geral


Senadora Ana Amélia rebateu declarações da petista Gleisi Hoffmann

Presidente do PT culpa até a CIA pela crise no Brasil, mas esquece da gestão perdulária da esquerda

Ao rebater as declarações da senadora Gleisi Hoffmann na tribuna, nesta sexta-feira (16), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) refrescou a memória da presidente do PT ao lembrar da desastrosa compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras, na gestão de Lula e com Dilma no conselho da estatal, cujo prejuízo chegou a cerca de US$ 1 bilhão para os cofres brasileiros.

A senadora gaúcha defendeu o trabalho do juiz Sérgio Moro e do Ministério Público na Operação Lava Jato, criticado pela petista. Ana Amélia observou que na cabeça das lideranças do PT até a CIA (Central Intelligence Agency – agência de inteligência dos Estados Unidos) é responsável pela grave crise financeira e pelos milhões de desempregados no Brasil, menos a gestão perdulária do PT.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia refresca a memória de petistas


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail