Presidente do PT culpa até a CIA pela crise no Brasil, mas esquece da gestão perdulária da esquerda

16 de fev - Geral


Senadora Ana Amélia rebateu declarações da petista Gleisi Hoffmann

Presidente do PT culpa até a CIA pela crise no Brasil, mas esquece da gestão perdulária da esquerda

Ao rebater as declarações da senadora Gleisi Hoffmann na tribuna, nesta sexta-feira (16), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) refrescou a memória da presidente do PT ao lembrar da desastrosa compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras, na gestão de Lula e com Dilma no conselho da estatal, cujo prejuízo chegou a cerca de US$ 1 bilhão para os cofres brasileiros.

A senadora gaúcha defendeu o trabalho do juiz Sérgio Moro e do Ministério Público na Operação Lava Jato, criticado pela petista. Ana Amélia observou que na cabeça das lideranças do PT até a CIA (Central Intelligence Agency – agência de inteligência dos Estados Unidos) é responsável pela grave crise financeira e pelos milhões de desempregados no Brasil, menos a gestão perdulária do PT.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia refresca a memória de petistas


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail