Presidente do Instituto de Previdência do RS é recebido pela senadora em Porto Alegre

25/01/2016 - Geral


José Alfredo Parode apresentou o posicionamento do órgão em relação a projeto relacionado aos rateio dos recursos do DPVAT

Presidente do Instituto de Previdência do RS é recebido pela senadora em Porto Alegre

O presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs), José Alfredo Pezzi Parode, o diretor de Previdência, Ari Lovera, e a servidora Cinara Francisco, foram recebidos na manhã desta segunda-feira pela senadora Ana Amélia (PP-RS), em Porto Alegre. O presidente progressista no RS, Celso Bernardi, também participou do encontro.

Entre os temas da reunião, esteve o PLS 52/2015, relacionado ao rateio dos recursos do seguro DPVAT. A iniciativa é de autoria do senador Otto Alencar (PSD-BA) e está sob a relatoria do senador Raimundo Lira e estava sob análise da Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional. A senadora garantiu que irá examinar o assunto.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Ana Amélia defende direito dos trabalhadores e anuncia voto a favor do fim do imposto sindical obrigatório
A senadora Ana Amélia (PP-RS) ignorou o "dia de greve" e foi ao Senado para participar da sessão desta sexta-feira (28). Na tribuna, a parlamentar afirmou que greves são legítimas, mas defendeu, especialmente, o direito de…

26 de abr
Ana Amélia vota contra projeto de abuso de autoridade e a favor da PEC que acaba com foro privilegiado
A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou contra o projeto de lei (PLS 280/2016) que trata do abuso de autoridade e a favor da proposta (PEC 10/2013) que acaba com o foro privilegiado. As matérias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail