Presidente do Instituto de Previdência do RS é recebido pela senadora em Porto Alegre

25/01/2016 - Geral


José Alfredo Parode apresentou o posicionamento do órgão em relação a projeto relacionado aos rateio dos recursos do DPVAT

Presidente do Instituto de Previdência do RS é recebido pela senadora em Porto Alegre

O presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs), José Alfredo Pezzi Parode, o diretor de Previdência, Ari Lovera, e a servidora Cinara Francisco, foram recebidos na manhã desta segunda-feira pela senadora Ana Amélia (PP-RS), em Porto Alegre. O presidente progressista no RS, Celso Bernardi, também participou do encontro.

Entre os temas da reunião, esteve o PLS 52/2015, relacionado ao rateio dos recursos do seguro DPVAT. A iniciativa é de autoria do senador Otto Alencar (PSD-BA) e está sob a relatoria do senador Raimundo Lira e estava sob análise da Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional. A senadora garantiu que irá examinar o assunto.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail