Presidente do IBGE destaca importância de audiência na CRA para garantir Censo Agropecuário em 2017

22/12/2016 - Agricultura


Paulo Rabello de Castro falou com a senadora Ana Amélia nesta quinta-feira (22)

Presidente do IBGE destaca importância de audiência na CRA para garantir Censo Agropecuário em 2017

O presidente do IBGE Paulo Rabello de Castro, por telefone, nesta quinta-feira (22), agradeceu a audiência pública presidida pela senadora Ana Amélia (PP-RS) na Comissão de Agricultura do Senado sobre a importância de realizar o Censo Agropecuário em 2017. O debate ocorreu em outubro.

 — A audiência deflagrou movimento apoiado pelos senadores da CRA e pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para garantir recursos no orçamento da União para esse inadiável levantamento estatístico do setor mais importante e dinâmico do País — lembrou a senadora Ana Amélia.

Casa Civil, Ministério do Planejamento e o relator do orçamento, senador Eduardo Braga, colaboraram para esse resultado.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de abr
 Agricutura familiar estará no Censo Agropecuário, diz presidente do IBGE
A agricultura familiar não ficará fora do Censo Agropecuário 2017. A informação foi dada pelo presidente do IBGE, Paulo Rabello de Castro. Durante audiência na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, requerida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), o presidente adiantou que serão…

11 de abr
Senado debate realização do Censo Agropecuário na próxima quarta-feira
O Censo Agropecuário 2018 será tema de debate na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) na próxima quarta-feira (19). A audiência pública, requerida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), contará com a presença do presidente do IBGE, Paulo Rabello de Castro. Após…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail