Presidente do IBGE destaca importância de audiência na CRA para garantir Censo Agropecuário em 2017

22/12/2016 - Agricultura


Paulo Rabello de Castro falou com a senadora Ana Amélia nesta quinta-feira (22)

Presidente do IBGE destaca importância de audiência na CRA para garantir Censo Agropecuário em 2017

O presidente do IBGE Paulo Rabello de Castro, por telefone, nesta quinta-feira (22), agradeceu a audiência pública presidida pela senadora Ana Amélia (PP-RS) na Comissão de Agricultura do Senado sobre a importância de realizar o Censo Agropecuário em 2017. O debate ocorreu em outubro.

 — A audiência deflagrou movimento apoiado pelos senadores da CRA e pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para garantir recursos no orçamento da União para esse inadiável levantamento estatístico do setor mais importante e dinâmico do País — lembrou a senadora Ana Amélia.

Casa Civil, Ministério do Planejamento e o relator do orçamento, senador Eduardo Braga, colaboraram para esse resultado.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

24 de jun
Agentes da PRF agradecem atuação da senadora Ana Amélia para atender demandas da categoria
Agentes do Posto de Controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, agradeceram o empenho da senadora Ana Amélia (PP-RS) na relatoria do projeto de lei que reajustou o salário…

23 de jun
Censo Agropecuário 2017 é lançado no Rio Grande do Sul
O Censo Agropecuário 2017 do Instituto Brasileiros de Geografia e Estatística (IBGE) foi lançado no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (23), em evento na Emater/RS-Ascar. Em todo o Brasil, 26 mil profissionais visitarão 5,3 milhões de propriedades rurais, sendo 425 mil no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail