Presidente da Frente Nacional dos Prefeitos convida Ana Amélia para encontro dos Municípios em Brasília

8 de fev - Geral


Evento acontece de 24 a 28 de abril e deve reunir gestores de todo o Brasil

Presidente da Frente Nacional dos Prefeitos convida Ana Amélia para encontro dos Municípios em Brasília

Em visita à senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira, o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Márcio Lacerda, convidou a parlamentar para participar do IV Encontro dos Municípios, que será realizado de 24 a 28 de abril em Brasília.

O evento reunirá prefeitos de todo o Brasil, oferecendo aos gestores painéis e debates técnicos para discutir desenvolvimento sustentável e gestão responsável em meio à crise federativa. Lacerda reforçou a importância do encontro ao lembrar que nas últimas eleições houve renovação em mais de 70% das prefeituras brasileiras. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
O Brasil é uma nação sem consciência da sua própria grandeza e das riquezas presentes em seu território. A afirmação foi feita pelo comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, em audiência pública nesta quinta-feira (22) na Comissão…

21 de jun
Ana Amélia questiona decisão de Fachin de retirar do juiz Moro investigação contra Lula
A senadora Ana Amélia (PP-RS) cobrou, nesta terça-feira (20), explicações do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, sobre a decisão de retirar da 13ª Vara Federal de Curitiba, onde tramitam os processos da Operação Lava Jato sob…

CCJ votará PEC que altera processo de escolha de ministros do STF na próxima semana
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) adiou, para a próxima semana, a votação de um conjunto de 12 propostas de emenda à Constituição (PECs) que modificam o processo de escolha dos ministros do Supremo…

Crise é gravíssima e exige responsabilidade dos líderes de todos poderes, alerta Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) manifestou a sua preocupação com os desdobramentos da crise que o país atravessa, sobretudo quando a questão é analisada sob a ótica do funcionamento e autonomia das instituições e dos poderes…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail