Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos é recebido pela senadora

07/02/2017 - Geral


Joaquim Neto e Antonio Maffezoli, atual e futuro presidente, respectivamente, estiveram no gabinete nesta terça-feira

Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos é recebido pela senadora

O atual e o próximo presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), Joaquim Neto e Antonio Maffezoli, respectivamente, estiveram nesta terça-feira (07), em Brasília, para entregar à senadora Ana Amélia (PP-RS) o convite para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. 

A cerimônia ocorrerá em 15 de fevereiro, às 19 horas, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Ana Amélia agradeceu o convite e informou que não poderá participar do ato porque já havia se comprometido a comparecer a evento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que reunirá dezenas de prefeitos gaúchos na próxima semana em Porto Alegre.

A senadora cumprimentou a nova diretoria e desejou sucesso na gestão à frente da entidade. Ela aproveitou a oportunidade para colocar o gabinete à disposição das defensorias públicas estaduais, que têm um importante papel na prestação de assistência jurídica integral, gratuita e pública a pessoas necessitadas ou em situação de vulnerabilidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de nov
Para senadora, indicações para Ministério da Justiça e PF fortalecerão a Lava Jato e o combate à corrupção
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) elogiou o que chamou de comprometimento do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o combate à corrupção. Segundo a parlamentar gaúcha, as indicações feitas até agora por Moro…

Senadores reagem e projeto que atingiria a Lei da Ficha Limpa é arquivado
Durante a sessão do Plenário do Senado Federal desta terça-feira (20), diversos senadores, entre eles a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) declararam ser contra a votação com urgência do projeto de lei (PLS 396/2017-Complementar) que retira do alcance da…

19 de nov
“Não podemos dar as costas à sociedade”, diz Ana Amélia sobre projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) anunciou em Plenário que assinou o requerimento para a retirada da urgência do projeto que flexibiliza a Lei da Ficha Limpa. A proposta (PLS 396/2017) determina que as penas previstas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail