Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos é recebido pela senadora

7 de fev - Geral


Joaquim Neto e Antonio Maffezoli, atual e futuro presidente, respectivamente, estiveram no gabinete nesta terça-feira

Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos é recebido pela senadora

O atual e o próximo presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), Joaquim Neto e Antonio Maffezoli, respectivamente, estiveram nesta terça-feira (07), em Brasília, para entregar à senadora Ana Amélia (PP-RS) o convite para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. 

A cerimônia ocorrerá em 15 de fevereiro, às 19 horas, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Ana Amélia agradeceu o convite e informou que não poderá participar do ato porque já havia se comprometido a comparecer a evento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que reunirá dezenas de prefeitos gaúchos na próxima semana em Porto Alegre.

A senadora cumprimentou a nova diretoria e desejou sucesso na gestão à frente da entidade. Ela aproveitou a oportunidade para colocar o gabinete à disposição das defensorias públicas estaduais, que têm um importante papel na prestação de assistência jurídica integral, gratuita e pública a pessoas necessitadas ou em situação de vulnerabilidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail