Presidente da Asgav convida senadora para conferência que destacará produção de ovos

14 de mar - Agricultura


Nestor Freiberger esteve nesta terça-feira no gabinete, acompanhado do diretor José Eduardo dos Santos

Presidente da Asgav convida senadora para conferência que destacará produção de ovos

O presidente da Associação Gaúcha de Avicultura e do Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas no Estado do RS, Nestor Freiberger, e o diretor executivo, José Eduardo dos Santos, estiveram no gabinete para convidar a senadora Ana Amélia (PP-RS) para a 1ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul). O evento será realizado de 11 a 14 de junho deste ano, em Gramado.

A conferência, explicou o presidente, permitirá a interação entre empresários, produtores, autoridades e convidados de diversos locais do Brasil e do exterior que de alguma forma estão ligados ao setor de produção de ovos. O objetivo é avaliar assuntos relevantes para a cadeia produtiva e para o futuro da atividade, abordando conceitos e desenvolvimento da produção de ovos a nível mundial.

Participarão produtores, empresários, representantes de entidades e agroindústrias, dirigentes da área de equipamentos e tecnologia no setor e convidados internacionais. A senadora Ana Amélia deverá estar presente na conferência.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia sugere compra do excedente de leite para amenizar crise no setor
Na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, nesta quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) sugeriu que a Agência Brasileira de Cooperação do Itamaraty ative, através dos acordos internacionais, a compra do excedente de leite e doe…

11 de out
No Plenário, Ana Amélia reforça reivindicação da cadeia produtiva do leite
No Plenário do Senado, nesta quarta-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou reivindicação importante aguardada pela cadeia produtiva do leite: a aquisição dos estoques excedentes pelo governo para reduzir a oferta no mercado interno e amenizar a crise no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail