Presidente da Asgav convida senadora para conferência que destacará produção de ovos

14/03/2017 - Agricultura


Nestor Freiberger esteve nesta terça-feira no gabinete, acompanhado do diretor José Eduardo dos Santos

Presidente da Asgav convida senadora para conferência que destacará produção de ovos

O presidente da Associação Gaúcha de Avicultura e do Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas no Estado do RS, Nestor Freiberger, e o diretor executivo, José Eduardo dos Santos, estiveram no gabinete para convidar a senadora Ana Amélia (PP-RS) para a 1ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul). O evento será realizado de 11 a 14 de junho deste ano, em Gramado.

A conferência, explicou o presidente, permitirá a interação entre empresários, produtores, autoridades e convidados de diversos locais do Brasil e do exterior que de alguma forma estão ligados ao setor de produção de ovos. O objetivo é avaliar assuntos relevantes para a cadeia produtiva e para o futuro da atividade, abordando conceitos e desenvolvimento da produção de ovos a nível mundial.

Participarão produtores, empresários, representantes de entidades e agroindústrias, dirigentes da área de equipamentos e tecnologia no setor e convidados internacionais. A senadora Ana Amélia deverá estar presente na conferência.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Senado aprova novo limite para compra de leite de pequenos agricultores
O Plenário aprovou emenda da Câmara dos Deputados ao projeto que estabelece um novo limite de aquisição de leite no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal (ECD 1/2018). Conforme o texto aprovado, o limite mínimo passa a…

05/12/2018
Aprovada urgência para projeto que garante compra mínima de leite de agricultores familiares
O Plenário vota na próxima terça-feira (11) o projeto que obriga o governo federal a realizar compras mínimas de leite produzido por agricultores familiares. O texto em pauta assegura a aquisição de pelo menos 35 litros por dia. O autor…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail