Prefeito de Santa Maria apresenta relatório das ações no começo de mandato à senadora

05/03/2017 - Municípios


Ana Amélia foi recebida pelo prefeito Jorge Pozzobom e pelo vice Sergio Cechin na manhã deste domingo

Prefeito de Santa Maria apresenta relatório das ações no começo de mandato à senadora

Em Santa Maria, na manhã deste domingo (5), a senadora Ana Amélia (PP-RS) foi recebida pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e pelo vice-prefeito Sérgio Cechin (PP). O encontro serviu para tratar de temas importantes para o município da região Central.

O prefeito, junto com vereadores e secretários municipais, fez um balanço sobre os primeiros dias de trabalho e as ações que está implementando. Após ouvir os relatos, a senadora observou que Santa Maria sente a dificuldade igual a maioria dos municípios brasileiros, porém, com trabalho e criatividade está vencendo os problemas.

- Fiquei impressionada com o relatório de uma gestão que está comprometida com o que a comunidade espera de um gestor: economia, eficiência e resultados – disse a senadora, que ainda elogiou iniciativas como o projeto Fila Zero e cumprimentou os servidores da Prefeitura pelo trabalho realizado.

Participaram também da reunião os vereadores Vanderlei Araújo e Cida Brizola, a secretaria de Município e Mobilidade Urbana Sandra Rebelato e a assessora Janete Vieira.

Prefeito de Santa Maria apresenta relatório das ações no começo de mandato à senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

05/12/2017
Ana Amélia cobra mais recursos para obras na BR 116 e garante apoio à empréstimo para Pelotas
Ao receber a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, na tarde desta terça-feira (5), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), garantiu empenho para aprovar, no Senado, empréstimo de R$ 150 milhões para…

04/12/2017
Ministério das Cidades autoriza migração para o Minha Casa Minha Vida em Santa Cruz do Sul
Com apoio decisivo da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), Santa Cruz do Sul é um dos seis municípios do Brasil que receberam autorização do Ministério das Cidades para migrar do Programa Pró-Moradia para o Minha Casa Minha Vida.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail