Prefeito de Santa Maria apresenta relatório das ações no começo de mandato à senadora

05/03/2017 - Municípios


Ana Amélia foi recebida pelo prefeito Jorge Pozzobom e pelo vice Sergio Cechin na manhã deste domingo

Prefeito de Santa Maria apresenta relatório das ações no começo de mandato à senadora

Em Santa Maria, na manhã deste domingo (5), a senadora Ana Amélia (PP-RS) foi recebida pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e pelo vice-prefeito Sérgio Cechin (PP). O encontro serviu para tratar de temas importantes para o município da região Central.

O prefeito, junto com vereadores e secretários municipais, fez um balanço sobre os primeiros dias de trabalho e as ações que está implementando. Após ouvir os relatos, a senadora observou que Santa Maria sente a dificuldade igual a maioria dos municípios brasileiros, porém, com trabalho e criatividade está vencendo os problemas.

- Fiquei impressionada com o relatório de uma gestão que está comprometida com o que a comunidade espera de um gestor: economia, eficiência e resultados – disse a senadora, que ainda elogiou iniciativas como o projeto Fila Zero e cumprimentou os servidores da Prefeitura pelo trabalho realizado.

Participaram também da reunião os vereadores Vanderlei Araújo e Cida Brizola, a secretaria de Município e Mobilidade Urbana Sandra Rebelato e a assessora Janete Vieira.

Prefeito de Santa Maria apresenta relatório das ações no começo de mandato à senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail