Prefeito de Dois Irmãos agradece trabalho de Ana Amélia em prol do Hospital Regina

30 de jul - Municípios


Instituição de saúde é referência em oncologia no Vale dos Sinos

Prefeito de Dois Irmãos agradece trabalho de Ana Amélia em prol do Hospital Regina

Em visita a Dois Irmãos, no Vale dos Sinos, nesta segunda-feira (30), a senadora Ana Amélia foi recebida pelo prefeito em exercício, Jerri Meneghetti, que agradeceu o empenho da parlamentar para aumentar o teto da Oncologia do Hospital Regina, em Novo Hamburgo.

A instituição é referência para o Vale do Sinos e enfrenta dificuldades orçamentárias para atender todos os pacientes e diminuir a fila de espera. Ana Amélia agendou duas audiências neste ano com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, na tentativa de aumentar o repasse ao Regina.

Jerri destacou também a situação econômica enfrentada por prefeituras de todo o Brasil e destacou o trabalho de Ana Amélia pela pauta municipalista. É da Ana Amélia emenda que aumentou o repasso do Fundo de Participação dos Municípios. Com isso, desde que entrou em vigor, a medida garantiu mais R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. 

Prefeito de Dois Irmãos agradece trabalho de Ana Amélia em prol do Hospital Regina


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail