Prefeitas progressistas participam de palestras em Brasília

16/03/2017 - Geral


Ana Amélia destacou que a gestão progressista deve ser pautada pela ética, responsabilidade e compromisso com a comunidade

Mulheres progressistas participam de palestras em Brasília

Prefeitas progressistas de diferentes regiões do país estiveram em Brasília nesta quarta-feira (16) para participar de qualificação oferecida pela Fundação Milton Campos. Em sua fala, a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu a participação da mulher na política.

— A presença da mulher na política depende mais da sua própria vontade em ser protagonista e menos do sistema de cotas — destacou a senadora.

No encontro, além das palestras, as prefeitas — muitas em primeiro mandato — aproveitaram para trocar experiências de gestão. Ana Amélia lembrou também que a administração progressista deve ser pautada pela ética, responsabilidade e compromisso com a comunidade.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail