PP/RS sai fortalecido das urnas nas eleições municipais ao eleger 144 prefeitos

03/10/2016 - Geral


Senadora visitou 180 municípios no período eleitoral no Rio Grande do Sul

PP/RS sai fortalecido das urnas nas eleições municipais ao eleger 144 prefeitos

A senadora Ana Amélia destacou que o Partido Progressista saiu fortalecido das urnas nas eleições municipais de 2 de outubro no Rio Grande do Sul. A sigla elegeu 144 prefeitos, 106 vice-prefeitos e 1.126 vereadores e tem candidatos a vice no segundo turno em Porto Alegre e Santa Maria.

A parlamentar destacou vitórias em várias cidades com populações maiores, como Esteio (foto abaixo), Lajeado, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves (foto acima), Santa Rosa, Uruguaiana, Santiago, São Borja, Torres, Tramandaí, Alegrete, Sapiranga e Lagoa Vermelha, sua cidade natal, elegendo jovens, mulheres e reelegendo gestores.

— Valeu o esforço! Fiz a minha parte, visitando mais de 180 municípios nesta campanha eleitoral e gravando mensagens para dezenas de candidatos e candidatas — disse a senadora.

A progressista também destacou outro dado positivo, relacionado ao crescimento de quase 20% no número de candidatas mulheres do PP/RS nas disputas à Prefeitura, além da eleição de vários candidatos jovens.

PP/RS sai fortalecido das urnas nas eleições municipais ao eleger 144 prefeitos


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail