PP/RS sai fortalecido das urnas nas eleições municipais ao eleger 144 prefeitos

03/10/2016 - Geral


Senadora visitou 180 municípios no período eleitoral no Rio Grande do Sul

PP/RS sai fortalecido das urnas nas eleições municipais ao eleger 144 prefeitos

A senadora Ana Amélia destacou que o Partido Progressista saiu fortalecido das urnas nas eleições municipais de 2 de outubro no Rio Grande do Sul. A sigla elegeu 144 prefeitos, 106 vice-prefeitos e 1.126 vereadores e tem candidatos a vice no segundo turno em Porto Alegre e Santa Maria.

A parlamentar destacou vitórias em várias cidades com populações maiores, como Esteio (foto abaixo), Lajeado, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves (foto acima), Santa Rosa, Uruguaiana, Santiago, São Borja, Torres, Tramandaí, Alegrete, Sapiranga e Lagoa Vermelha, sua cidade natal, elegendo jovens, mulheres e reelegendo gestores.

— Valeu o esforço! Fiz a minha parte, visitando mais de 180 municípios nesta campanha eleitoral e gravando mensagens para dezenas de candidatos e candidatas — disse a senadora.

A progressista também destacou outro dado positivo, relacionado ao crescimento de quase 20% no número de candidatas mulheres do PP/RS nas disputas à Prefeitura, além da eleição de vários candidatos jovens.

PP/RS sai fortalecido das urnas nas eleições municipais ao eleger 144 prefeitos


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

13 de out
Ana Amélia defende voto aberto na sessão que decidirá sobre afastamento de senador
Após notícias veiculadas na imprensa de que haveria articulação por uma votação secreta para deliberar sobre as medidas cautelares e o afastamento imposto ao senador Aécio Neves, na sessão marcada para a próxima terça-feira (17), a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail