PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

12/04/2016 - Geral


Posição adotada nesta terça-feira já era defendida pela senadora Ana Amélia

PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

O Partido Progressista confirmou nesta terça-feira (12) a saída do governo Dilma Rousseff e sinalizou com a entrega dos cargos. A posição era defendida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que sempre teve atuação independente e fez oposição ao PT nas eleições de 2010 e 2014.

Vários diretórios regionais do PP e a maioria dos deputados já vinham se manifestando em defesa da saída da sigla do governo e favorável ao impeachment, entre eles o Rio Grande do Sul.

Ana Amélia reafirmou que, no Senado, votará pelo impeachment. Dos seis senadores do PP, quatro confirmaram essa posição, enquanto dois são contra.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

22 de set
Ana Amélia lidera ranking que avalia desempenho dos políticos
A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS) é a parlamentar melhor avaliada entre todos os 594 congressistas no levantamento feito pelo site Ranking Políticos. Os idealizadores do site monitoram a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais…

21 de set
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende…

Para Ana Amélia, oposição espalha mentira sobre privatizações
A oposição insiste em repetir mentiras até que se tornem verdades. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (21), em discurso na tribuna. De acordo com a parlamentar gaúcha, a tragédia da Oi não pode ser usada para inviabilizar concessões temporárias à…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail