PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

12/04/2016 - Geral


Posição adotada nesta terça-feira já era defendida pela senadora Ana Amélia

PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

O Partido Progressista confirmou nesta terça-feira (12) a saída do governo Dilma Rousseff e sinalizou com a entrega dos cargos. A posição era defendida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que sempre teve atuação independente e fez oposição ao PT nas eleições de 2010 e 2014.

Vários diretórios regionais do PP e a maioria dos deputados já vinham se manifestando em defesa da saída da sigla do governo e favorável ao impeachment, entre eles o Rio Grande do Sul.

Ana Amélia reafirmou que, no Senado, votará pelo impeachment. Dos seis senadores do PP, quatro confirmaram essa posição, enquanto dois são contra.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail