PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

12/04/2016 - Geral


Posição adotada nesta terça-feira já era defendida pela senadora Ana Amélia

PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

O Partido Progressista confirmou nesta terça-feira (12) a saída do governo Dilma Rousseff e sinalizou com a entrega dos cargos. A posição era defendida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que sempre teve atuação independente e fez oposição ao PT nas eleições de 2010 e 2014.

Vários diretórios regionais do PP e a maioria dos deputados já vinham se manifestando em defesa da saída da sigla do governo e favorável ao impeachment, entre eles o Rio Grande do Sul.

Ana Amélia reafirmou que, no Senado, votará pelo impeachment. Dos seis senadores do PP, quatro confirmaram essa posição, enquanto dois são contra.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail