PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

12/04/2016 - Geral


Posição adotada nesta terça-feira já era defendida pela senadora Ana Amélia

PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

O Partido Progressista confirmou nesta terça-feira (12) a saída do governo Dilma Rousseff e sinalizou com a entrega dos cargos. A posição era defendida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que sempre teve atuação independente e fez oposição ao PT nas eleições de 2010 e 2014.

Vários diretórios regionais do PP e a maioria dos deputados já vinham se manifestando em defesa da saída da sigla do governo e favorável ao impeachment, entre eles o Rio Grande do Sul.

Ana Amélia reafirmou que, no Senado, votará pelo impeachment. Dos seis senadores do PP, quatro confirmaram essa posição, enquanto dois são contra.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail