PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

12/04/2016 - Geral


Posição adotada nesta terça-feira já era defendida pela senadora Ana Amélia

PP anuncia saída do governo Dilma e confirma apoio ao impeachment da Presidente

O Partido Progressista confirmou nesta terça-feira (12) a saída do governo Dilma Rousseff e sinalizou com a entrega dos cargos. A posição era defendida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), que sempre teve atuação independente e fez oposição ao PT nas eleições de 2010 e 2014.

Vários diretórios regionais do PP e a maioria dos deputados já vinham se manifestando em defesa da saída da sigla do governo e favorável ao impeachment, entre eles o Rio Grande do Sul.

Ana Amélia reafirmou que, no Senado, votará pelo impeachment. Dos seis senadores do PP, quatro confirmaram essa posição, enquanto dois são contra.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail