Plano de recuperação fiscal do RS é entregue ao Presidente da República

08/11/2017 - Economia


Parlamentares e lideranças empresariais falaram sobre impacto da crise fiscal

Plano de recuperação fiscal do RS é entregue à Temer

Em reunião com o presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira (08), o governador José Ivo Sartori, apresentou o pedido de acordo para aderir ao Regime de Recuperação Fiscal do Estado. Durante o encontro, que contou com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS), entre outros parlamentares gaúchos, Sartori detalhou o impacto do pagamento da dívida com a União nos cofres do RS.

Parlamentares e lideranças empresariais gaúchas também falaram sobre o impacto da crise fiscal. O presidente Michel Temer adiantou que enviará ao Congresso, até o final do ano, uma proposta de simplificação tributária, e que examinará a demanda gaúcha.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

13 de jul
Ana Amélia visita indústria calçadista em Parobé
Em visita à Vulcabras Azaleia, em Parobé, nesta sexta-feira (13), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi recebida pelo presidente Pedro Grendene Bartelle Filho. A parlamentar do Rio Grande do Sul conheceu as linhas de produção e conversou com os trabalhadores da indústria de calçados.…

4 de jul
Senado adia decisão sobre incentivo para indústria de refrigerante em Manaus
Por falta de quórum, o Senado Federal adiou, nesta quarta-feira (4), a votação dos projetos de resolução que preveem a sustação do Decreto Presidencial nº 9.394, que altera a Incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre concentrados usados por…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail