Picada Café celebra os 24 anos de emancipação com a Kaffeeschneis'Fest

20/03/2016 - Municípios


Senadora Ana Amélia participou do evento, neste domingo (20), no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn

Picada Café celebra os 24 anos de emancipação com a Kaffeeschneis'Fest

A celebração dos 24 anos de Picada Café teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS), que neste domingo (20) esteve no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, para a Kaffeeschneis'Fest. O evento havia começado na sexta-feira (18).

A senadora visitou o parque ao lado da prefeita Claudia Schenkel (PSDB) e do presidente progressista no município, Luis Hanauer. Em entrevista à Rádio Imperial, a senadora exaltou a festa, por não se intimidar com a crise e mostrar a força da economia da região. Ao longo do mandato, a parlamentar gaúcha destinou a Picada Café emendas para a saúde e para a agricultura. Na casa da emissora, Ana Amélia foi recebida pelos comunicadores Karin Spier, Jorge Andre Guth e Fabricio Broenstrup (foto abaixo).

Picada Café celebra os 24 anos de emancipação com a Kaffeeschneis'Fest

A senadora também recebeu o convite para a 7ª Maifest e 18ª Festa do Porco no Rolete, em Tupandi, entre os dias 6 e 9 de maio. O prefeito do município é Hélio Inácio Müller (PP).

Picada Café celebra os 24 anos de emancipação com a Kaffeeschneis'Fest



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Em Getúlio Vargas, Ana Amélia destaca compromisso com o municipalismo
Em roteiro no norte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (21), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi recebida com casa cheia em almoço com progressistas e lideranças em Getúlio Vargas. Este foi o primeiro de uma série de 56 eventos que a…

12 de abr
Projeto aprovado no Senado vai beneficiar 67 municípios gaúchos sedes de usinas hidrelétricas
O Senado Federal aprovou na noite desta quarta-feira (11), por unanimidade, o PLC 315/2009, alterando os percentuais de distribuição da compensação financeira pela utilização de recursos hídricos. Pela proposta, municípios sedes de usinas hidrelétricas e alagados passarão a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail