Petistas não vão me transformar em bode expiatório, afirma Ana Amélia

28/03/2018 - Geral


Senadora destacou que parlamentares do PT usam dois pesos e duas medidas

Petistas não vão me transformar em bode expiatório, diz Ana Amélia

Em discurso nesta quarta-feira (28), na tribuna, ao responder comentários de parlamentares da esquerda, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que na visão dos petistas, quando eles falam que “para prender Lula terão que matar gente” ou em “desobediência civil”, é apenas "força de expressão". Já quando algum opositor faz algum comentário, acusam de incitação ao ódio e à violência.

- Usam dois pesos e duas medidas – disse a senadora.

A senadora criticou a tentativa dos petistas em torná-la bode expiatório para desviar o foco da condenação de Lula por corrupção e lavagem de dinheiro e, também, da insatisfação dos brasileiros por conta da desastrosa gestão do PT, onde bilhões de reais escorreram pelo ralo das fraudes e desvios.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Os petistas não vão me transformar em bode expiatório, diz Ana Amélia


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail