Petistas não vão me transformar em bode expiatório, afirma Ana Amélia

28 de mar - Geral


Senadora destacou que parlamentares do PT usam dois pesos e duas medidas

Petistas não vão me transformar em bode expiatório, diz Ana Amélia

Em discurso nesta quarta-feira (28), na tribuna, ao responder comentários de parlamentares da esquerda, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que na visão dos petistas, quando eles falam que “para prender Lula terão que matar gente” ou em “desobediência civil”, é apenas "força de expressão". Já quando algum opositor faz algum comentário, acusam de incitação ao ódio e à violência.

- Usam dois pesos e duas medidas – disse a senadora.

A senadora criticou a tentativa dos petistas em torná-la bode expiatório para desviar o foco da condenação de Lula por corrupção e lavagem de dinheiro e, também, da insatisfação dos brasileiros por conta da desastrosa gestão do PT, onde bilhões de reais escorreram pelo ralo das fraudes e desvios.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Os petistas não vão me transformar em bode expiatório, diz Ana Amélia


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail