Pesquisa sobre o trabalho dos auditores fiscais agropecuários será tema de audiência no Senado

16 de mai - Agricultura


Estudo foi encomendado pela ANFFA Sindical e desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas

Pesquisa sobre o trabalho dos auditores fiscais agropecuários será tema de audiência no Senado

Um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas irá detalhar como funciona o trabalho dos fiscais agropecuários federais e quais os impactos dessa atividade no agronegócio nacional. Os detalhes desse estudo, encomendado pelo Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical),   serão conhecidos em audiência pública requerida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA).

A parlamentar recebeu a informação da pesquisa dos fiscais Alfredo Dantas, que é diretor de relações institucionais da Anffa Sindical e de Romulo Spinelli, do mesmo setor. Para audiência serão convidados um técnico da FGV e um representante da Anffa para que informe o propósito da entidade ao encomendar esse trabalho. O Brasil está entre os maiores produtores do agro mundial e lidera o comércio de cadeias produtivas como da soja, carne, entre outros produtos.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia sugere compra do excedente de leite para amenizar crise no setor
Na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, nesta quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) sugeriu que a Agência Brasileira de Cooperação do Itamaraty ative, através dos acordos internacionais, a compra do excedente de leite e doe…

11 de out
No Plenário, Ana Amélia reforça reivindicação da cadeia produtiva do leite
No Plenário do Senado, nesta quarta-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou reivindicação importante aguardada pela cadeia produtiva do leite: a aquisição dos estoques excedentes pelo governo para reduzir a oferta no mercado interno e amenizar a crise no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail