Pesquisa sobre o trabalho dos auditores fiscais agropecuários será tema de audiência no Senado

16/05/2017 - Agricultura


Estudo foi encomendado pela ANFFA Sindical e desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas

Pesquisa sobre o trabalho dos auditores fiscais agropecuários será tema de audiência no Senado

Um estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas irá detalhar como funciona o trabalho dos fiscais agropecuários federais e quais os impactos dessa atividade no agronegócio nacional. Os detalhes desse estudo, encomendado pelo Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical),   serão conhecidos em audiência pública requerida pela senadora Ana Amélia (PP-RS), na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA).

A parlamentar recebeu a informação da pesquisa dos fiscais Alfredo Dantas, que é diretor de relações institucionais da Anffa Sindical e de Romulo Spinelli, do mesmo setor. Para audiência serão convidados um técnico da FGV e um representante da Anffa para que informe o propósito da entidade ao encomendar esse trabalho. O Brasil está entre os maiores produtores do agro mundial e lidera o comércio de cadeias produtivas como da soja, carne, entre outros produtos.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12/12/2017
Projeto da Maurício de Sousa Produções, Senar e CGU irá valorizar produção de alimentos
Conhecida de todo o Brasil, a Turma da Mônica, irá conscientizar a criançada, desde cedo sobre a importância da produção de alimentos. Nesta terça-feira (12), o chefe de gabinete da senadora Ana Amélia, Marco Aurélio Ferreira, recebeu o diretor…

05/12/2017
Inovação na Sustentabilidade Ambiental será tema de audiência do Senado na Expodireto
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal estará em Não-Me-Toque, em 9 de março de 2018, para realizar audiência pública durante a Expodireto/Cotrijal. O debate, com o tema “Inovação e Sustentabilidade na Agricultura”, ocorre por iniciativa da…

CRA conclui que pesquisas aumentaram a competitividade da agropecuária
O investimento em pesquisa e inovação foi um dos principais fatores responsáveis pelos ganhos de produtividade alcançados pela agropecuária nacional nas últimas décadas, segundo avaliação da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). A comissão analisou este ano a política pública de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail