Pelotas conta com nova ambulância do Samu

12/02/2018 - Municípios


Veículo foi destinado por indicação do gabinete de Ana Amélia, via Ministério da Saúde, e entregue na presença da senadora

Samu em Pelotas recebe nova ambulância

Pelotas recebeu nesta segunda-feira (12) uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender as emergências em saúde. O veículo, que faz parte do programa de renovação de frotas do Samu, do Ministério Saúde, atenderá a população pelotense e de 11 municípios da região. Pelotas foi indicada para receber a ambulância pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS).

A prefeita Paula Mascarenhas agradeceu a indicação da senadora Ana Amélia e destacou o trabalho da parlamentar no atendimento das demandas dos municípios gaúchos. A senadora ressaltou o empenho da administração da Prefeitura de Pelotas no setor da saúde.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail