Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

16 de mai - Geral


Gaúchos falaram sobre crise política e os resultados da operação Lava Jato

Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

O ex-senador gaúcho Pedro Simon foi recebido pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) em seu gabinete nesta quarta-feira (16). Eles falaram sobre a crise política, resultados positivos da Operação Lava Jato e as perspectivas para 2018.

Pedro Simon e Ana Amélia reafirmaram confiança na depuração da política e na atuação exemplar do juiz Sergio Moro. Mais tarde, na tribuna do Senado, Ana Amélia destacou a trajetória de serviços prestados pelo ex-senador ao Rio Grande do Sul e ao País. Para ela, Simon é referência ética na política. Durante as seis décadas dedicadas à vida pública, dos quais 32 anos no Senado, Ana Amélia e Simon foram colegas entre 2011 e 2014. Todos os envolvidos estão sendo igualmente denunciados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail