Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

16/05/2018 - Geral


Gaúchos falaram sobre crise política e os resultados da operação Lava Jato

Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

O ex-senador gaúcho Pedro Simon foi recebido pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) em seu gabinete nesta quarta-feira (16). Eles falaram sobre a crise política, resultados positivos da Operação Lava Jato e as perspectivas para 2018.

Pedro Simon e Ana Amélia reafirmaram confiança na depuração da política e na atuação exemplar do juiz Sergio Moro. Mais tarde, na tribuna do Senado, Ana Amélia destacou a trajetória de serviços prestados pelo ex-senador ao Rio Grande do Sul e ao País. Para ela, Simon é referência ética na política. Durante as seis décadas dedicadas à vida pública, dos quais 32 anos no Senado, Ana Amélia e Simon foram colegas entre 2011 e 2014. Todos os envolvidos estão sendo igualmente denunciados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail