Pedido de financiamento que beneficia Pelotas é entregue ao ministro do Planejamento

18/05/2016 - Municípios


Recurso será contrapartida do município para a continuidade de obras importantes

Pedido de financiamento que beneficia Pelotas é entregue ao ministro do Planejamento

O prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, esteve com a senadora Ana Amélia (PP-RS) nessa quarta-feira (18), em Brasília, buscando apoio para a provação de financiamento junto ao BNDES, recurso que será utilizado em obras no município.

Durante sessão no Plenário, a parlamentar e o prefeito conversaram com o ministro do Planejamento, senador Romero Jucá, explicando a importância da medida para que essas obras tenham continuidade.

De acordo com Eduardo Leite, o financiamento é fundamental porque será utilizado como contrapartida para o prosseguimento de obras de mobilidade urbana, pavimentação e qualificação do sistema do município da Zona Sul do Rio Grande do Sul. A autorização dos empréstimos é do Ministério do Planejamento e a operação é do Ministério das Cidades. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de mar
Ministro avaliará andamento de pedidos dos municípios afetados pelas enchentes
O Ministério do Desenvolvimento Regional irá avaliar o andamento dos pedidos dos 39 municípios que recorreram à Defesa Civil para recuperar os estragos causados pelas enchentes em janeiro. Em reunião com a bancada federal gaúcha, nesta quarta-feira, o ministro…

12 de mar
Senado aprova PLS que reconhece Lagoa Vermelha (RS) como a Capital do Churrasco
                                                              …

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail