Pedido de financiamento que beneficia Pelotas é entregue ao ministro do Planejamento

18/05/2016 - Municípios


Recurso será contrapartida do município para a continuidade de obras importantes

Pedido de financiamento que beneficia Pelotas é entregue ao ministro do Planejamento

O prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, esteve com a senadora Ana Amélia (PP-RS) nessa quarta-feira (18), em Brasília, buscando apoio para a provação de financiamento junto ao BNDES, recurso que será utilizado em obras no município.

Durante sessão no Plenário, a parlamentar e o prefeito conversaram com o ministro do Planejamento, senador Romero Jucá, explicando a importância da medida para que essas obras tenham continuidade.

De acordo com Eduardo Leite, o financiamento é fundamental porque será utilizado como contrapartida para o prosseguimento de obras de mobilidade urbana, pavimentação e qualificação do sistema do município da Zona Sul do Rio Grande do Sul. A autorização dos empréstimos é do Ministério do Planejamento e a operação é do Ministério das Cidades. 

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Prefeitura de Morro Reuter busca apoio para construção de trevo na BR 116
A principal prioridade do município de Morro Reuter é um trevo de acesso na BR 116. A prefeita Carla Chamorro tratou do tema com a senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta sexta-feira (18). O estudo de viabilidade técnica da obra orçou…

14 de ago
Governo libera mais de R$ 2 milhões para municípios gaúchos atingidos por temporais
O Ministério da Integração Nacional confirmou nesta segunda-feira (14) a liberação de mais de R$ 2 milhões para 25 municípios gaúchos que haviam decretado situação de emergência em razão das chuvas que causaram graves prejuízos e deixaram milhares…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail