Participe do ciclo de debates da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado, dia 4 de setembro, na Expointer 2015

15/08/2015 - Agricultura


Presidente da CRA, senadora Ana Amélia (PP-RS) é a autora da iniciativa que abordará o “Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA), que faz parte do Sistema Unificado de Atenção a Sanidade Agropecuária (SUASA)”

Participe do ciclo de debates da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado, dia 4 de setembro, na Expointer 2015

Por iniciativa da senadora Ana Amélia (PP-RS), será realizado no próximo dia 4 de setembro, durante a Expointer 2015, em Esteio, o ciclo de debates da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal. A audiência será às 14h, no Auditório da Federacite, no Parque de Exposições Assis Brasil.

O debate abordará o “Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA), que faz parte do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA)”. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Senado.

Participarão do debate a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Kátia Abreu; o secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, Ernani Polo; o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS), Rodrigo Marques Lorenzoni; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS), Melvis Barrios Junior; o presidente da União Nacional dos Fiscais Agropecuários (Unafa), Francisco Saraiva Júnior; o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Luiz Carlos Folador; o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Carlos Sperotto; o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), Carlos Joel da Silva; o presidente do Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados no Rio Grande do Sul (Sicadergs), Ronei Lauxen; o presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (SIPS), José Roberto Fraga Goulart; o presidente da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Nestor Freiberger; e o presidente do Sindicato da Indústria de Laticínios do Estado do Rio Grande do Sul (Sindilat-RS), Alexandre Guerra.

Contamos com a sua presença.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Senado aprova novo limite para compra de leite de pequenos agricultores
O Plenário aprovou emenda da Câmara dos Deputados ao projeto que estabelece um novo limite de aquisição de leite no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal (ECD 1/2018). Conforme o texto aprovado, o limite mínimo passa a…

05/12/2018
Aprovada urgência para projeto que garante compra mínima de leite de agricultores familiares
O Plenário vota na próxima terça-feira (11) o projeto que obriga o governo federal a realizar compras mínimas de leite produzido por agricultores familiares. O texto em pauta assegura a aquisição de pelo menos 35 litros por dia. O autor…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail