Parlamentares recebem Medalha Patriótica

25/04/2017 - Geral


Foram homenagedos líderes que se posicionaram favor da democracia e do combate à corrupção

Parlamentares recebem Medalha Patriótica

As organizações Movimento Patriotas e Movimento Brasil homenagearam líderes com a Medalha Patriótica nesta terça-feira (25) na Câmara dos Deputados. A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi uma das agraciadas. A honraria foi criada para homenagear pessoas que se posicionaram favor da democracia e do combate à corrupção.

A parlamentar gaúcha destacou que tem orgulho em ser honesta. Para ela, os parlamentares devem honrar o cidadão e criar leis que beneficiem a sociedade.

 Deputados e senadores devem honrar o trabalhador e contribuinte que paga suas contas e cumpre seus deveres. O Congresso Nacional precisa dar uma resposta à sociedade com trabalho sério e responsável. É inaceitável, por exemplo, que o projeto de abuso de autoridade possa criminalizar juízes e procuradores no exercício das suas prerrogativas — afirmou.

Entre os parlamentares que também receberam a medalha, estão os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Antônio Anastasia (PSDB-MG), os deputados Mariana Carvalho (PSDB-RO), Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e Delegado Francischini (SD-PR). 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail