Parlamentares entregam pauta de interesse bilateral na Embaixada do Japão

05/06/2018 - Relações Exteriores


Senadora e deputados o participam do Programa Juntos, para estreitar relação entre os dois países

Parlamentares entregam pauta de interesse bilateral na Embaixada do Japão

Nesta terça-feira (05), o grupo de parlamentares que participa do Programa Juntos, esteve na embaixada do Japão, onde examinou a pauta de interesse bilateral em reunião com o embaixador Akira Yamada e toda a equipe de assessoramento político, econômico e diplomático.

Entre as propostas apresentadas pela senadora Ana Amélia e pelos deputados Vitor Lippi (PSDB-SP) e Adilton Sachetti (PRB-MT), está o intercâmbio entre os dois países na área da agricultura de precisão, hoje já usada no Brasil.

O embaixador ressaltou que empresas japonesas estão analisando de que forma a tecnologia japonesa poderia ser utilizada na agricultura brasileira.

Ana Amélia aproveitou o encontro para cumprimentar o embaixador pelos 110 anos da imigração Japonesa no Brasil, comemorados em 2018. 

Parlamentares entregam pauta de interesse bilateral na Embaixada do Japão




Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20/12/2018
No Itamaraty, Ana Amélia recebe a Ordem do Rio Branco
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta quinta-feira (20) a Ordem do Rio Branco, no Palácio Itamaraty. A deferência é dada a brasileiros e estrangeiros que trabalham em defesa do Brasil. A entrega foi feita pelo ministro das…

12/12/2018
Comissão aprova projeto sobre cumprimento de sanções da ONU
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) comemorou, nesta quarta-feira (12), a aprovação, pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), do Projeto de Lei do Senado 181/2018, de autoria dela. O projeto alinha a legislação brasileira de combate ao terrorismo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail