Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

30/03/2017 - Geral


Posts na página da parlamentar tiveram alcance superior a 40 milhões de pessoas em alguns meses de 2016

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

A página da senadora Ana Amélia (PP-RS) no Facebook ultrapassou a marca de 500 mil seguidores nesta semana. Criada há cerca de cinco anos, a página chegou a ter, em alguns meses do ano passado, alcance superior a 40 milhões de pessoas nos posts publicados.

— Obrigada a todos os seguidores por acompanharem meu trabalho no Facebook. É uma ferramenta importante para a participação da sociedade, interagindo, fiscalizando as ações do parlamentar e sugerindo. O cidadão pode ser protagonista e ajudar a desenvolver um mandato colaborativo — disse a senadora.

Ana Amélia tem posts com grande repercussão, entre eles o card publicado em abril de 2014 sobre a lei da reconstrução da mama em pacientes com câncer, da qual foi relatora, com 504 mil compartilhamentos.

Para curtir a página e acompanhar o trabalho da senadora Ana Amélia, acesse https://www.facebook.com/anaamelialm/

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
FAKE NEWS
"Para desviar o foco das mazelas dos líderes petistas e do vídeo da sua presidente, a esquerda tenta criar factoides para manipular a verdade. Em nenhum momento comparei a Al Jazeera, principal canal de comunicação no mundo árabe, com a Al Qaeda. A verdade está na íntegra do meu discurso."Confira…

18 de abr
Ana Amélia critica entrevista da presidente do PT à Al Jazeera
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) criticou nesta quarta-feira (18) a declaração que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-RS), presidente do partido, concedeu à rede de TV Al Jazeera, com sede no Catar. A parlamentar gaúcha avaliou que ao afirmar que Lula…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail