Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

30 de mar - Geral


Posts na página da parlamentar tiveram alcance superior a 40 milhões de pessoas em alguns meses de 2016

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

A página da senadora Ana Amélia (PP-RS) no Facebook ultrapassou a marca de 500 mil seguidores nesta semana. Criada há cerca de cinco anos, a página chegou a ter, em alguns meses do ano passado, alcance superior a 40 milhões de pessoas nos posts publicados.

— Obrigada a todos os seguidores por acompanharem meu trabalho no Facebook. É uma ferramenta importante para a participação da sociedade, interagindo, fiscalizando as ações do parlamentar e sugerindo. O cidadão pode ser protagonista e ajudar a desenvolver um mandato colaborativo — disse a senadora.

Ana Amélia tem posts com grande repercussão, entre eles o card publicado em abril de 2014 sobre a lei da reconstrução da mama em pacientes com câncer, da qual foi relatora, com 504 mil compartilhamentos.

Para curtir a página e acompanhar o trabalho da senadora Ana Amélia, acesse https://www.facebook.com/anaamelialm/

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

22 de set
Ana Amélia lidera ranking que avalia desempenho dos políticos
A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS) é a parlamentar melhor avaliada entre todos os 594 congressistas no levantamento feito pelo site Ranking Políticos. Os idealizadores do site monitoram a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais…

21 de set
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende…

Para Ana Amélia, oposição espalha mentira sobre privatizações
A oposição insiste em repetir mentiras até que se tornem verdades. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (21), em discurso na tribuna. De acordo com a parlamentar gaúcha, a tragédia da Oi não pode ser usada para inviabilizar concessões temporárias à…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail