Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

30 de mar - Geral


Posts na página da parlamentar tiveram alcance superior a 40 milhões de pessoas em alguns meses de 2016

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

A página da senadora Ana Amélia (PP-RS) no Facebook ultrapassou a marca de 500 mil seguidores nesta semana. Criada há cerca de cinco anos, a página chegou a ter, em alguns meses do ano passado, alcance superior a 40 milhões de pessoas nos posts publicados.

— Obrigada a todos os seguidores por acompanharem meu trabalho no Facebook. É uma ferramenta importante para a participação da sociedade, interagindo, fiscalizando as ações do parlamentar e sugerindo. O cidadão pode ser protagonista e ajudar a desenvolver um mandato colaborativo — disse a senadora.

Ana Amélia tem posts com grande repercussão, entre eles o card publicado em abril de 2014 sobre a lei da reconstrução da mama em pacientes com câncer, da qual foi relatora, com 504 mil compartilhamentos.

Para curtir a página e acompanhar o trabalho da senadora Ana Amélia, acesse https://www.facebook.com/anaamelialm/

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

26 de mai
Na tribuna, Ana Amélia celebra os 84 anos do Jornal do Comércio
Os 84 anos do Jornal do Comércio, comemorados nesta quinta-feira (25), foram destacados pela senadora Ana Amélia (PP-RS) durante o seu pronunciamento na tribuna. O jornal é referência no noticiário de economia no Rio Grande do Sul, com cobertura diária dos…

25 de mai
“Democracia não é feita com violência”, afirma Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) repudiou os atos de vandalismo na manifestação promovida pelas centrais sindicais em Brasília na quarta-feira (24). Em discurso na tribuna do Senado, a parlamentar gaúcha questionou quem vai arcar com a destruição nos ministérios. — Democracia não…

Encontro da Indústria da Construção debate o papel legislativo na recuperação da economia
"O Congresso não pode, por causa da crise, deixar de votar projetos que são importantes para o país, como insiste a oposição, que aposta no quanto pior, melhor". A frase foi dita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) durante o painel…

Senadora assina pedido de CPI para investigar irregularidades envolvendo a JBS
A senadora Ana Amélia assinou o requerimento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar irregularidades envolvendo a empresa JBS e sua holding, a J&F, incluindo as operações financeiras com…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail