Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

30 de mar - Geral


Posts na página da parlamentar tiveram alcance superior a 40 milhões de pessoas em alguns meses de 2016

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

A página da senadora Ana Amélia (PP-RS) no Facebook ultrapassou a marca de 500 mil seguidores nesta semana. Criada há cerca de cinco anos, a página chegou a ter, em alguns meses do ano passado, alcance superior a 40 milhões de pessoas nos posts publicados.

— Obrigada a todos os seguidores por acompanharem meu trabalho no Facebook. É uma ferramenta importante para a participação da sociedade, interagindo, fiscalizando as ações do parlamentar e sugerindo. O cidadão pode ser protagonista e ajudar a desenvolver um mandato colaborativo — disse a senadora.

Ana Amélia tem posts com grande repercussão, entre eles o card publicado em abril de 2014 sobre a lei da reconstrução da mama em pacientes com câncer, da qual foi relatora, com 504 mil compartilhamentos.

Para curtir a página e acompanhar o trabalho da senadora Ana Amélia, acesse https://www.facebook.com/anaamelialm/

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail