Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

30 de mar - Geral


Posts na página da parlamentar tiveram alcance superior a 40 milhões de pessoas em alguns meses de 2016

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores

A página da senadora Ana Amélia (PP-RS) no Facebook ultrapassou a marca de 500 mil seguidores nesta semana. Criada há cerca de cinco anos, a página chegou a ter, em alguns meses do ano passado, alcance superior a 40 milhões de pessoas nos posts publicados.

— Obrigada a todos os seguidores por acompanharem meu trabalho no Facebook. É uma ferramenta importante para a participação da sociedade, interagindo, fiscalizando as ações do parlamentar e sugerindo. O cidadão pode ser protagonista e ajudar a desenvolver um mandato colaborativo — disse a senadora.

Ana Amélia tem posts com grande repercussão, entre eles o card publicado em abril de 2014 sobre a lei da reconstrução da mama em pacientes com câncer, da qual foi relatora, com 504 mil compartilhamentos.

Para curtir a página e acompanhar o trabalho da senadora Ana Amélia, acesse https://www.facebook.com/anaamelialm/

Página da senadora no Facebook ultrapassa os 500 mil seguidores


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail