Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

05/08/2015 - Geral


Maestro Telmo Jaconi e presidente, Carla Maria Zitto, destacaram atuação da senadora Ana Amélia

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul fez sua apresentação mensal na noite desta quarta-feira (5), lotando o teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre. Sob a regência do maestro Telmo Jaconi a orquestra executou obras dos brasileiros Villa-Lobos, Radamés Gnattali, Guerra Peixe e Ernesto Nazareth e clássicos de Beethoven e Liszt.

O concerto ocorreu em homenagem aos 40 anos da Sidersul, parceira da orquestra. Na abertura da audição, Jaconi e a presidente da orquestra, Carla Maria Zitto, registraram a atuação da senadora Ana Amélia (PP-RS) e o apoio que tem dado à orquestra.

O assessor parlamentar da senadora Ana Amélia, Flávio Dutra, acompanhou o evento.

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail