Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

05/08/2015 - Geral


Maestro Telmo Jaconi e presidente, Carla Maria Zitto, destacaram atuação da senadora Ana Amélia

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul fez sua apresentação mensal na noite desta quarta-feira (5), lotando o teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre. Sob a regência do maestro Telmo Jaconi a orquestra executou obras dos brasileiros Villa-Lobos, Radamés Gnattali, Guerra Peixe e Ernesto Nazareth e clássicos de Beethoven e Liszt.

O concerto ocorreu em homenagem aos 40 anos da Sidersul, parceira da orquestra. Na abertura da audição, Jaconi e a presidente da orquestra, Carla Maria Zitto, registraram a atuação da senadora Ana Amélia (PP-RS) e o apoio que tem dado à orquestra.

O assessor parlamentar da senadora Ana Amélia, Flávio Dutra, acompanhou o evento.

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de jun
Em artigo no jornal Correio Braziliense, Ana Amélia apresenta proposta para democratizar processo de escolha de ministros do STF
Em artigo publicado nesta sexta-feira (23), no jornal Correio Braziliense, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou proposta que altera o processo de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A parlamentar…

22 de jun
O Brasil é uma nação sem consciência da sua própria grandeza e das riquezas presentes em seu território. A afirmação foi feita pelo comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, em audiência pública nesta quinta-feira (22) na Comissão…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail