Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

05/08/2015 - Geral


Maestro Telmo Jaconi e presidente, Carla Maria Zitto, destacaram atuação da senadora Ana Amélia

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul fez sua apresentação mensal na noite desta quarta-feira (5), lotando o teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre. Sob a regência do maestro Telmo Jaconi a orquestra executou obras dos brasileiros Villa-Lobos, Radamés Gnattali, Guerra Peixe e Ernesto Nazareth e clássicos de Beethoven e Liszt.

O concerto ocorreu em homenagem aos 40 anos da Sidersul, parceira da orquestra. Na abertura da audição, Jaconi e a presidente da orquestra, Carla Maria Zitto, registraram a atuação da senadora Ana Amélia (PP-RS) e o apoio que tem dado à orquestra.

O assessor parlamentar da senadora Ana Amélia, Flávio Dutra, acompanhou o evento.

Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul faz apresentação em Porto Alegre

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

13 de out
Ana Amélia defende voto aberto na sessão que decidirá sobre afastamento de senador
Após notícias veiculadas na imprensa de que haveria articulação por uma votação secreta para deliberar sobre as medidas cautelares e o afastamento imposto ao senador Aécio Neves, na sessão marcada para a próxima terça-feira (17), a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail