Oktoberfest em Igrejinha é sinônimo de solidariedade e voluntarismo

29/08/2017 - Geral


Senadora Ana Amélia recebeu comitiva do evento nesta terça-feira (29)

Oktober de Igrejinha mantém vivas as tradições germânicas

A comitiva da 30ª Oktoberfest de Igrejinha, liderada pela rainha Stephanie Braz da Silva entregou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta terça-feira (29), convite para participar do evento que valoriza as tradições germânicas e é patrimônio imaterial e cultural do Rio Grande do Sul.

A solidariedade também é marca da grande festa alemã: desde 1994, a Associação de Amigos da Oktoberfest, formada por voluntários, repassou mais de R$ 9 milhões à comunidade, para a aquisição de equipamentos para hospitais, viaturas para os bombeiros e piscina térmica para a Apae. A Oktoberfest de Igrejinha começa no dia 20 de outubro e se estende até 29.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail