Obras e recursos para Lagoa Vermelha são tratadas em reunião entre senadora Ana Amélia e deputado Santini

27/06/2016 - Geral


Deputado esteve no gabinete da senadora nesta segunda-feira, em Brasília

Obras e recursos para Lagoa Vermelha são tratadas em reunião entre senadora Ana Amélia e deputado Santini

Assuntos relacionados a obras e recursos para Lagoa Vermelha foram tratados em reunião nesta segunda-feira (27), em Brasília, entre a senadora Ana Amélia (PP-RS) e o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB).

Um dos temas na pauta foi a liberação de recursos para indenização de famílias às margens da BR 470. A senadora Ana Amélia reforçou o tema em encontro com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, na tarde desta segunda-feira.

Além disso, o andamento das obras de recuperação e manutenção da RS 470 também foram abordados. Ana Amélia e Santini, em conjunto com entidades como a Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra) e a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), trabalharam para que essas obras fossem realizadas.

Obras e recursos para Lagoa Vermelha são tratadas em reunião entre senadora Ana Amélia e deputado Santini



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail