"O PT está provando do seu próprio veneno", diz Ana Amélia sobre fake news

16/10/2018 - Geral


Senadora criticou o PT por não assinar compromisso contra fake news

A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (17) em Plenário que o "PT está provando do seu próprio veneno" ao se dizer vítima de uma onda de fake news na campanha eleitoral. Ela lembrou que o próprio PT se negou a assinar um acordo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para evitar a ocorrência desse fenômeno, que de acordo com a senadora afeta os dois lados da luta política.

— O PT está provando do seu próprio veneno. Ora, se não quis se comprometer com a lisura e em não usar fake news no processo, por que agora reclama de estar sendo vítima das fake news ou das notícias falsas? – questionou Ana Amélia.

A parlamentar, que já se pronunciou a favor de Jair Bolsonaro, repudiou a ameaça feita, através de mensagem virtual, à presidente do TSE, Rosa Weber, no caso de derrota do candidato. Ana Amélia destacou a importância de que o país se unifique e pacifique após as eleições e citou um artigo da jornalista Miriam Leitão sobre o clima de confronto e de fake news existente.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


PT prova seu próprio veneno


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail