"O PT está provando do seu próprio veneno", diz Ana Amélia sobre fake news

16 de out - Geral


Senadora criticou o PT por não assinar compromisso contra fake news

A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (17) em Plenário que o "PT está provando do seu próprio veneno" ao se dizer vítima de uma onda de fake news na campanha eleitoral. Ela lembrou que o próprio PT se negou a assinar um acordo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para evitar a ocorrência desse fenômeno, que de acordo com a senadora afeta os dois lados da luta política.

— O PT está provando do seu próprio veneno. Ora, se não quis se comprometer com a lisura e em não usar fake news no processo, por que agora reclama de estar sendo vítima das fake news ou das notícias falsas? – questionou Ana Amélia.

A parlamentar, que já se pronunciou a favor de Jair Bolsonaro, repudiou a ameaça feita, através de mensagem virtual, à presidente do TSE, Rosa Weber, no caso de derrota do candidato. Ana Amélia destacou a importância de que o país se unifique e pacifique após as eleições e citou um artigo da jornalista Miriam Leitão sobre o clima de confronto e de fake news existente.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


PT prova seu próprio veneno


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail