No Congresso da Federasul, na tarde desta sexta-feira (7), em Canela, no painel “Um Novo Brasil, Um Novo RS”, a senadora Ana Amélia destacou que um dos problemas mais graves do setor público é a falta de prioridade, de planejamento e de avaliação de resultados. O painel, mediado pela presidente da Federasul, Simone Leite, contou também com a participação do ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, e do ex-presidente do Banrisul e ex-secretário de Planejamento do RS, Mateus Bandeira.
Em sua fala, a senadora ressaltou que os gestores precisam deixar de pensar somente na próxima eleição e que devem eleger prioridades sintonizadas com as demandas da sociedade: a melhoria dos serviços, a redução da burocracia e a garantia de segurança jurídica ao empreendedor.
Sobre as eleições de 2018, a parlamentar reforçou sua posição contra o voto em lista fechada. Questionada sobre um legado no mandato, Ana Amélia mencionou o fato de ser independente, sem indicar qualquer cargo no governo e votar sempre como manda a sua consciência, no que acredita ser o melhor para o país.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.269
seguidores
22.621
seguidores