Nova diretoria do Sescon-RS é empossada

14/06/2018 - Geral


Ana Amélia desejou êxito à nova diretoria

Nova diretoria do Sescon-RS é empossada

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do RS (Sescon-RS) nesta quinta-feira (14). A entidade será dirigida por Celio Luiz Levandovski, que assume a presidência da entidade no lugar de Diogo Chamun. A nova diretoria do Sescon-RS tem mandato até o dia 30 de abril de 2022.

A parlamentar desejou êxito à nova diretoria e ressaltou que o gabinete seguirá de portas abertas à entidade. O Sescon-RS apoia o projeto (PLS 2/2014), de autoria da parlamentar gaúcha, que prevê a correção anual da tabela do Imposto de Renda, defasada em quase 90%. A entidade realizou estudo apontando os prejuízos para os trabalhadores e para a economia em função da falta de correção da tabela do IR.

Levandovski aposta na continuidade de práticas exitosas nas últimas gestões com um olhar mais focado nos novos desafios. O rejuvenescimento da diretoria, com a entrada de vários jovens empresários, aliada a experiência dos que ficaram, é aposta do novo presidente para a conquistas dos objetivos. “Acredito que o grupo irá corresponder com a exigida representatividade do Sescon-RS, como muito bem fizeram os presidentes Diogo Chamun e Jaime Gründler Sobrinho. Temos a convicção que a nossa gestão irá se pautar pelo Diálogo, União e Ética”, afirmou.

Nova diretoria do Sescon-RS é empossada



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail