Nova diretoria da Feaduaneiros é empossada em Brasília

26 de jun - Geral


Nívio Perez dos Santos assumiu a presidência da Feaduaneiros. Os gaúchos, Fábio Freitas Ciocca e José Luis Kralik também integram a nova diretoria

Nova diretoria da Feaduaneiros é empossada em Brasília

A senadora Ana Amélia (Progressistas), participou nesta terça-feira (26), em Brasilia, da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros (Feaduaneiros). Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos e Região (SDAS), Nívio Perez dos Santos assumirá o comando da entidade nos próximos quatro anos.A parlamentar participou da cerimônia ao lado dos deputados Frederico Antunes e Luis Carlos Heinze.

Nova diretoria da Feaduaneiros é empossada em Brasília

Entre os planos da nova diretoria, que conta também com a participação dos despachantes gaúchos Fábio Freitas Ciocca e José Luis Kralik, está a implantação de um convênio com a Receita Federal para a formação de Operadores Econômicos Autorizados (OEA). Nívio pretende, ainda, implantar outras frentes de qualificação da categoria em todo País. O executivo explica que planeja criar um curso de aperfeiçoamento profissional que será uma espécie de mestrado. E as aulas servirão como base para que os despachantes prestem a prova da Receita Federal para se certificarem como OEA. O principal objetivo do programa de OEA é facilitar a integração comercial entre 68 países mais a União Europeia.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail