No programa VEJA Entrevista, Ana Amélia diz que impeachment definitivo é irreversível

08/08/2016 - Geral


Senadora gaúcha foi entrevistada nesta segunda-feira pelo jornalista Silvio Navarro.

No programa VEJA Entrevista, Ana Amélia diz que impeachment definitivo é irreversível

A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou nesta segunda-feira (8) do programa Veja Entrevista, comandado pelo jornalista Silvio Navarro. No bate-papo, falou sobre assuntos como impeachment, crise financeira e Operação Lava Jato.

A parlamentar gaúcha destacou que a presidente afastada fez o diabo para ganhar a reeleição em 2014 e quem está pagando a conta são os brasileiros. Sobre o impeachment, Ana Amélia disse que o afastamento definitivo de Dilma Rousseff é irreversível.

A senadora comparou a presidente afastada a um síndico de prédio que “até pode ser honesto, mas usou o dinheiro do condomínio como quis e gastou muito mais do que poderia”.

Clique no link abaixo para acessar o site da Revista Veja:

http://veja.abril.com.br/tveja/veja-entrevista/a-dilma-cometeu-erros-porque-fez-o-diabo-para-ganhar-em-2014/


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Veja Entrevista: "A Dilma cometeu erros porque fez o diabo para ganhar em 2014"


Mais notícias:

25 de mai
85 anos do Jornal do Comércio são destacados no Plenário do Senado
Os 85 anos do Jornal do Comércio, comemorados nesta sexta-feira (25), foram destacados pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) no Plenário do Senado. A parlamentar também apresentou um requerimento à Mesa do Senado para apresentar os cumprimentos da Casa ao…

Se governo aposta na divisão da categoria para fragilizar movimento dos caminhoneiros, dará um tiro no pé, alerta senadora
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que o governo dará um tiro no pé se apostar na divisão da categoria para fragilizar o movimento dos caminhoneiros. O comentário foi feito…

Ana Amélia defende renegociação mais ampla com caminhoneiros
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) informou, nesta sexta-feira (25), que caminhoneiros do Rio Grande do Sul não se sentem contemplados pelo acordo fechado pelo governo nesta quinta-feira (24) com nove entidades do setor. A falta de representatividade, segundo a parlamentar, faz a greve…

24 de mai
Senadores pedem ação decisiva do Congresso para solucionar greve dos caminhoneiros
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta quinta-feira (24), para cobrar do governo e do Congresso Nacional solução rápida para a greve dos caminhoneiros provocada pelo aumento abusivo do preço dos combustíveis. A parlamentar gaúcha destacou…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail