No Plenário, Ana Amélia reforça reivindicação da cadeia produtiva do leite

11 de out - Agricultura


Categoria pede aquisição dos estoques excedentes pelo governo para reduzir a oferta no mercado interno e amenizar a crise no setor.

No Plenário, Ana Amélia reforça reivindicação da cadeia produtiva do leite

No Plenário do Senado, nesta quarta-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou reivindicação importante aguardada pela cadeia produtiva do leite: a aquisição dos estoques excedentes pelo governo para reduzir a oferta no mercado interno e amenizar a crise no setor.

— Estamos aguardando, de parte do Ministro Osmar Terra, a compra de estoques, de excedentes de leite, que estão no mercado, para os programas sociais, para creches, para escolas, para instituições. Será uma ajuda do Governo em relação à redução desses estoques e a resposta deve ser dada na próxima semana — disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia reforça reivindicação dos produtores de leite durante sessão do Senado


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia sugere compra do excedente de leite para amenizar crise no setor
Na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, nesta quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) sugeriu que a Agência Brasileira de Cooperação do Itamaraty ative, através dos acordos internacionais, a compra do excedente de leite e doe…

10 de out
Senadora aplaude decisão do ministro em suspender importação de leite do Uruguai
A decisão do Ministério da Agricultura de suspender por tempo indeterminado a importação de leite do Uruguai foi destacada pela senadora Ana Amélia (PP-RS) no Plenário do Senado, nesta terça-feira (10). O anúncio, feito pelo ministro Blairo Maggi, disse…

CRA aprova destinação de R$ 1,6 bilhão a ações da agricultura
De um total de 136 sugestões de emendas de apropriação em tramitação na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) ao Projeto de Lei Orçamentária de 2018 (PLN 20/2017), 25 foram acatadas. Não foram apresentadas emendas de remanejamento. As emendas aprovadas totalizam…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail