No Plenário, Ana Amélia defende sanção da lei que inclui setor de bebidas artesanais e caseiras no Simples

25/10/2016 - Geral


Senadora destacou importância do setor

No Plenário, Ana Amélia defende sanção da lei que inclui setor de bebidas artesanais e caseiras no Simples

A sanção, sem vetos, da lei que inclui cervejarias artesanais, vinícolas familiares e pequenos alambiques no Simples Nacional foi defendida no Plenário pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A parlamentar foi uma das apoiadoras da emenda para garantir a inclusão desse setor no projeto aprovado recentemente pelo Congresso.

— Esperamos que o Presidente Michel Temer tenha a sensibilidade daquilo que foi decidido democraticamente por esta Casa e não vete essa emenda, que é muito importante  e que não importa apenas à Região Sul, mas a todo o País, gerando emprego e renda — disse.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia pede que lei incluindo cervejarias artesanais, vinícolas familiares e pequenos alambiques no Simples sem sancionada sem vetos


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail