No Plenário, Ana Amélia defende sanção da lei que inclui setor de bebidas artesanais e caseiras no Simples

25/10/2016 - Geral


Senadora destacou importância do setor

No Plenário, Ana Amélia defende sanção da lei que inclui setor de bebidas artesanais e caseiras no Simples

A sanção, sem vetos, da lei que inclui cervejarias artesanais, vinícolas familiares e pequenos alambiques no Simples Nacional foi defendida no Plenário pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A parlamentar foi uma das apoiadoras da emenda para garantir a inclusão desse setor no projeto aprovado recentemente pelo Congresso.

— Esperamos que o Presidente Michel Temer tenha a sensibilidade daquilo que foi decidido democraticamente por esta Casa e não vete essa emenda, que é muito importante  e que não importa apenas à Região Sul, mas a todo o País, gerando emprego e renda — disse.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia pede que lei incluindo cervejarias artesanais, vinícolas familiares e pequenos alambiques no Simples sem sancionada sem vetos


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail