No Itamaraty, Ana Amélia recebe a Ordem do Rio Branco

20/12/2018 - Relações Exteriores


Distinção foi entregue pelo Chanceler Aloysio Nunes Ferreira

No Itamaraty, Ana Amélia recebe a Ordem do Rio Branco

A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta quinta-feira (20) a Ordem do Rio Branco, no Palácio Itamaraty. A deferência é dada a brasileiros e estrangeiros que trabalham em defesa do Brasil. A entrega foi feita pelo ministro das Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes Ferreira. 

Ana Amélia é membro titular da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), que já foi presidida pelo ministro. Aloysio destacou a atuação constante de Ana Amélia junto a diplomacia e na defesa dos interesses do Brasil. 

- E, independente da discussão, a senhora sempre conseguia incluir o Rio Grande do Sul - disse o ministro. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12/12/2018
Comissão aprova projeto sobre cumprimento de sanções da ONU
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) comemorou, nesta quarta-feira (12), a aprovação, pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), do Projeto de Lei do Senado 181/2018, de autoria dela. O projeto alinha a legislação brasileira de combate ao terrorismo…

27/11/2018
Grupo parlamentar Brasil-Argentina aprova plano de trabalho
Barreiras fitossanitárias, metrologia, alfândegas e a hidrovia dos rios Paraguai e Paraná são as quatro áreas em estudo pelo Grupo Parlamentar Brasil-Argentina. O plano de ação do colegiado foi aprovado por unanimidade pelos deputados e senadores brasileiros na reunião desta terça-feira (27). A senadora Ana Amélia…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail