"Ninguém está acima da lei", diz Ana Amélia ao comentar a condenação de Lula

12/07/2017 - Geral


Ex-presidente foi condenado a nove anos e seis meses em sentença do juiz Sérgio Moro

Ana Amélia defende condenação de Lula por Sérgio Moro

A senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu, nesta quarta-feira (12), a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro. Na opinião da parlamentar gaúcha, a justiça tem que ser para todos e não apenas para alguns.

— O juiz Sérgio Moro está sendo colocado sob suspeita simplesmente porque deu uma sentença de 9 anos e meio pelas irregularidades em relação ao apartamento tríplex no Guarujá, em São Paulo, pertencente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele é um grande líder, mas por isso não justifica que ele seja inimputável. Todos têm que ser julgados da mesma forma e a mesma régua tem que ser aplicada para todos — frisou.

A parlamentar afirmou também que, caso o PT volte ao poder, vai transformar o Brasil em uma Venezuela, fechando a imprensa e transformando o Ministério Público em um instrumento de poder. De acordo com ela, o país vai resistir e não aceitará um regime parecido com o do país vizinho.

— A forma de o PT trabalhar é com truculência, violência e desrespeito a quem emite opinião contrária. É lamentável. Eles dizem tudo o que querem, e nós temos que ouvir calados. Acusam, caluniam, difamam, mas não gostam de ouvir as verdades — disse.

Ana Amélia defende condenação de Lula por Sérgio Moro



Fonte: Assessoria de Imprensa


Ana Amélia: Se o PT e a oposição voltarem ao poder, transformarão o Brasil numa Venezuela


Mais notícias:

20 de jul
Em São Martinho, prefeitos da Amuceleiro entregam demandas para senadora
Nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve em São Martinho, na Região Celeiro, onde se reunião com lideranças da região. A parlamentar foi recebida pelo prefeito, Marino Krewer, e pelo presidente da Associação de Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro),…

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista
Em evento do Sindilojas de Santa Rosa, nesta sexta-feira (20), a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), foi agraciada com o Troféu Mercador Francisco José Berta. A distinção foi concedida em reconhecimento da entidade às “boas práticas na vida profissional e…

19 de jul
Vote na senadora Ana Amélia no prêmio Congresso em Foco
Está aberta a votação para escolher os melhores parlamentares de 2018, no prêmio Congresso em Foco. Concorrem apenas os senadores e deputados que não respondem a ações penais ou a inquéritos criminais. A senadora Ana Amélia concorre novamente neste ano.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail