"Ninguém está acima da lei", diz Ana Amélia ao comentar a condenação de Lula

12/07/2017 - Geral


Ex-presidente foi condenado a nove anos e seis meses em sentença do juiz Sérgio Moro

Ana Amélia defende condenação de Lula por Sérgio Moro

A senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu, nesta quarta-feira (12), a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro. Na opinião da parlamentar gaúcha, a justiça tem que ser para todos e não apenas para alguns.

— O juiz Sérgio Moro está sendo colocado sob suspeita simplesmente porque deu uma sentença de 9 anos e meio pelas irregularidades em relação ao apartamento tríplex no Guarujá, em São Paulo, pertencente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele é um grande líder, mas por isso não justifica que ele seja inimputável. Todos têm que ser julgados da mesma forma e a mesma régua tem que ser aplicada para todos — frisou.

A parlamentar afirmou também que, caso o PT volte ao poder, vai transformar o Brasil em uma Venezuela, fechando a imprensa e transformando o Ministério Público em um instrumento de poder. De acordo com ela, o país vai resistir e não aceitará um regime parecido com o do país vizinho.

— A forma de o PT trabalhar é com truculência, violência e desrespeito a quem emite opinião contrária. É lamentável. Eles dizem tudo o que querem, e nós temos que ouvir calados. Acusam, caluniam, difamam, mas não gostam de ouvir as verdades — disse.

Ana Amélia defende condenação de Lula por Sérgio Moro



Fonte: Assessoria de Imprensa


Ana Amélia: Se o PT e a oposição voltarem ao poder, transformarão o Brasil numa Venezuela


Mais notícias:

Hoje
Senado vai homenagear instituições que preservam cultura e costumes gaúchos
As tradições gaúchas serão tema de sessão especial, na segunda-feira (23), requerida pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). A partir das 10 horas, senadores homenagearão, em Plenário, os 70 anos do 35 CTG, os 150 anos do Partenon Literário, os 80 anos da…

19 de abr
FAKE NEWS
"Para desviar o foco das mazelas dos líderes petistas e do vídeo da sua presidente, a esquerda tenta criar factoides para manipular a verdade. Em nenhum momento comparei a Al Jazeera, principal canal de comunicação no mundo árabe, com a Al Qaeda. A verdade está na íntegra do meu discurso."Confira…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail