Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

06/06/2016 - Geral


Senadora considerou acertada decisão de restringir uso de aviões da FAB

Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6), a senadora Ana Amélia (PP-RS) considerou acertada a decisão da Casa Civil de restringir as viagens da presidente afastada, Dilma Rousseff, com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

— Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe. Quem paga essa conta não é o Temer, é o assalariado, a sociedade que paga impostos — disse.

Ana Amélia lembrou que uma viagem de Brasília para Porto Alegre com avião da FAB custa cerca de R$ 55 mil e questionou quanto seria gasto com viagens para todos os estados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da


Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail