Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

06/06/2016 - Geral


Senadora considerou acertada decisão de restringir uso de aviões da FAB

Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6), a senadora Ana Amélia (PP-RS) considerou acertada a decisão da Casa Civil de restringir as viagens da presidente afastada, Dilma Rousseff, com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

— Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe. Quem paga essa conta não é o Temer, é o assalariado, a sociedade que paga impostos — disse.

Ana Amélia lembrou que uma viagem de Brasília para Porto Alegre com avião da FAB custa cerca de R$ 55 mil e questionou quanto seria gasto com viagens para todos os estados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da


Mais notícias:

Hoje
Ana Amélia defende direito dos trabalhadores e anuncia voto a favor do fim do imposto sindical obrigatório
A senadora Ana Amélia (PP-RS) ignorou o "dia de greve" e foi ao Senado para participar da sessão desta sexta-feira (28). Na tribuna, a parlamentar afirmou que greves são legítimas, mas defendeu, especialmente, o direito de…

26 de abr
Ana Amélia vota contra projeto de abuso de autoridade e a favor da PEC que acaba com foro privilegiado
A senadora Ana Amélia (PP-RS) votou contra o projeto de lei (PLS 280/2016) que trata do abuso de autoridade e a favor da proposta (PEC 10/2013) que acaba com o foro privilegiado. As matérias…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail