Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

06/06/2016 - Geral


Senadora considerou acertada decisão de restringir uso de aviões da FAB

Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6), a senadora Ana Amélia (PP-RS) considerou acertada a decisão da Casa Civil de restringir as viagens da presidente afastada, Dilma Rousseff, com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

— Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe. Quem paga essa conta não é o Temer, é o assalariado, a sociedade que paga impostos — disse.

Ana Amélia lembrou que uma viagem de Brasília para Porto Alegre com avião da FAB custa cerca de R$ 55 mil e questionou quanto seria gasto com viagens para todos os estados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da


Mais notícias:

25/01/2019
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23/01/2019
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail