Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

06/06/2016 - Geral


Senadora considerou acertada decisão de restringir uso de aviões da FAB

Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6), a senadora Ana Amélia (PP-RS) considerou acertada a decisão da Casa Civil de restringir as viagens da presidente afastada, Dilma Rousseff, com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

— Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe. Quem paga essa conta não é o Temer, é o assalariado, a sociedade que paga impostos — disse.

Ana Amélia lembrou que uma viagem de Brasília para Porto Alegre com avião da FAB custa cerca de R$ 55 mil e questionou quanto seria gasto com viagens para todos os estados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da


Mais notícias:

19 de abr
FAKE NEWS
"Para desviar o foco das mazelas dos líderes petistas e do vídeo da sua presidente, a esquerda tenta criar factoides para manipular a verdade. Em nenhum momento comparei a Al Jazeera, principal canal de comunicação no mundo árabe, com a Al Qaeda. A verdade está na íntegra do meu discurso."Confira…

18 de abr
Ana Amélia critica entrevista da presidente do PT à Al Jazeera
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) criticou nesta quarta-feira (18) a declaração que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-RS), presidente do partido, concedeu à rede de TV Al Jazeera, com sede no Catar. A parlamentar gaúcha avaliou que ao afirmar que Lula…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail