Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

06/06/2016 - Geral


Senadora considerou acertada decisão de restringir uso de aviões da FAB

Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6), a senadora Ana Amélia (PP-RS) considerou acertada a decisão da Casa Civil de restringir as viagens da presidente afastada, Dilma Rousseff, com aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

— Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da balela do golpe. Quem paga essa conta não é o Temer, é o assalariado, a sociedade que paga impostos — disse.

Ana Amélia lembrou que uma viagem de Brasília para Porto Alegre com avião da FAB custa cerca de R$ 55 mil e questionou quanto seria gasto com viagens para todos os estados.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos tolerar que o dinheiro público seja usado para a presidente afastada fazer o discurso da


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail