Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, afirma Ana Amélia

3 de abr - Geral


Projeto de abuso de autoridade foi debatido na CCJ nesta segunda-feira e também foi tema do discurso da senadora na tribuna

Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, diz Ana Amélia

Ao falar na tarde desta segunda-feira (3) na tribuna do Senado e na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para debater o projeto (PLS 280) que trata de abuso de autoridade, a senadora Ana Amélia (PP-RS) reafirmou que a Casa não pode votar nenhuma proposta que tente frear a Operação Lava Jato.

— Temos que tratar desse assunto com responsabilidade para não sermos vistos pela sociedade como aliados de uma iniciativa que possa representar risco de fragilização das instituições que atuam na Lava Jato — disse a senadora.

A senadora gaúcha acrescentou que seria um desserviço o Senado acolher propostas que atrapalhem o trabalho das instituições, como o Ministério Público e o Poder Judiciário, no combate à corrupção e à impunidade.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, diz Ana Amélia


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail