Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, afirma Ana Amélia

3 de abr - Geral


Projeto de abuso de autoridade foi debatido na CCJ nesta segunda-feira e também foi tema do discurso da senadora na tribuna

Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, diz Ana Amélia

Ao falar na tarde desta segunda-feira (3) na tribuna do Senado e na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para debater o projeto (PLS 280) que trata de abuso de autoridade, a senadora Ana Amélia (PP-RS) reafirmou que a Casa não pode votar nenhuma proposta que tente frear a Operação Lava Jato.

— Temos que tratar desse assunto com responsabilidade para não sermos vistos pela sociedade como aliados de uma iniciativa que possa representar risco de fragilização das instituições que atuam na Lava Jato — disse a senadora.

A senadora gaúcha acrescentou que seria um desserviço o Senado acolher propostas que atrapalhem o trabalho das instituições, como o Ministério Público e o Poder Judiciário, no combate à corrupção e à impunidade.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, diz Ana Amélia


Mais notícias:

20 de out
Ranking que avalia desempenho dos 594 parlamentares do Congresso é liderado pela senadora Ana Amélia
Um dia depois de ser apontada como a melhor senadora de 2017, na escolha do júri, no prêmio Congresso em Foco, a senadora Ana Amélia assumiu a liderança do Ranking dos Políticos, na parcial divulgada nesta semana. …

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

Comando militar agradece apoio de parlamentares pela aprovação de projeto
Os comandantes do Exército, General Eduardo Villas Bôas, da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho, e o comandante interino da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa agradeceram, em almoço, nesta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail