Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, afirma Ana Amélia

03/04/2017 - Geral


Projeto de abuso de autoridade foi debatido na CCJ nesta segunda-feira e também foi tema do discurso da senadora na tribuna

Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, diz Ana Amélia

Ao falar na tarde desta segunda-feira (3) na tribuna do Senado e na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para debater o projeto (PLS 280) que trata de abuso de autoridade, a senadora Ana Amélia (PP-RS) reafirmou que a Casa não pode votar nenhuma proposta que tente frear a Operação Lava Jato.

— Temos que tratar desse assunto com responsabilidade para não sermos vistos pela sociedade como aliados de uma iniciativa que possa representar risco de fragilização das instituições que atuam na Lava Jato — disse a senadora.

A senadora gaúcha acrescentou que seria um desserviço o Senado acolher propostas que atrapalhem o trabalho das instituições, como o Ministério Público e o Poder Judiciário, no combate à corrupção e à impunidade.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos aprovar nenhuma proposta para frear a Lava Jato, diz Ana Amélia


Mais notícias:

18 de mai
Após 11 anos, Expolagoa volta a animar Lagoa Vermelha
Depois de 11 anos, os lagoenses puderam comemorar nesta sexta-feira(18) a abertura de mais uma Expolagoa. Apesar do frio e da chuva, grande público prestigiou a abertura da feira, na noite de sexta-feira (18), na Associação dos Motoristas. A ExpoLagoa reúne o que há…

17 de mai
Em Bento Gonçalves, Ana Amélia fala sobre austeridade com recursos públicos e ética
Cerca de 800 pessoas lotaram, nesta quinta-feira (17), o ginásio da Universidade de Caxias de Sul (UCS), em Bento Gonçalves, para prestigiar a palestra da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). A parlamentar gaúcha falou sobre sua atuação no Congresso para contemplar…

Carta de ex-presidente ao jornal francês Le Monde é criticada na Comissão de Relações Exteriores do Senado
Durante sessão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, nesta quinta-feira (17), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) pediu a palavra para falar sobre a surpresa em ver um artigo do ex-presidente Lula no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail