Não podemos admitir qualquer tentativa de sepultar a Lava Jato, afirma Ana Amélia

13 de set - Geral


Senadora disse que ninguém está acima da lei

Não podemos admitir qualquer tentativa de sepultar a Lava Jato, afirma Ana Amélia

A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou nesta terça-feira (12), em Plenário, o que classificou como uma “movimentação para sepultar a Operação Lava Jato”. Para Ana Amélia, enfraquecer a Lava Jato seria “dar as costas à sociedade brasileira, que foi às ruas para defender o fim da corrupção e da impunidade”.

— Quando vemos o esforço aparente ou expresso de sepultar a Lava Jato, estamos diante de um risco inaceitável, porque é a esperança última que temos em relação a esse processo comandado pelo juiz Sérgio Moro.

A parlamentar destacou ainda que ninguém está acima da lei, nem Lula, nem Temer, nem Geddel, nem Joesley ou quem quer que seja.

— Todos! Todos têm que pagar pelos crimes que cometeram — disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos admitir qualquer tentativa de sepultar a Lava Jato, afirma Ana Amélia


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail