“Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Operação Lava Jato”, diz Ana Amélia

23/05/2016 - Geral


Senadora defendeu o trabalho conduzido pelo juiz Sérgio Moro e a independência das instituições

“Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Operação Lava Jato”, diz Ana Amélia

A senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu nesta segunda-feira (23) a Operação Lava Jato ao comentar a divulgação da conversa entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

— Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Lava Jato e ao trabalho conduzido pelo juiz Sérgio Moro, nem tolerar qualquer tentativa de abafar a Operação e a independência das instituições. Ninguém está acima da lei — disse a senadora.

Ana Amélia destacou que a população foi às ruas no dia 13 de março para pedir exatamente o fim da corrupção e disse que é preciso entender o desejo da sociedade.

— O presidente Michel Temer deve ter a consciência disto: não permitir a contaminação, não levar um problema para dentro do Palácio do Planalto. Ele precisa, com urgência, dar uma resposta à sociedade e também uma resposta ao Congresso Nacional — disse Ana Amélia.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Operação Lava Jato, diz Ana Amélia


Mais notícias:

Hoje
Bancada gaúcha lança frente parlamentar pela construção do Hospital do Câncer
Os 34 parlamentares gaúchos no Congresso Nacional se uniram pela construção do Hospital do Câncer no Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A bancada gaúcha lançou, nesta quarta-feira (28), Frente Parlamentar em Prol da Construção do Hospital do Câncer GHC. O…

Comissão mista aprova relatório da MP 774. Destaques serão votados na semana que vem
A comissão mista que analisa a MP 774 aprovou hoje, no Senado, o relatório do senador Airton Sandoval (PMDB-SP), mantendo a desoneração de setores importantes para a economia como o coureiro-calçadista, têxtil e de Tecnologia…

27 de jun
“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de petistas e nota oficial do partido que defendeu o Luís Inácio Lula da Silva fazendo ameaças e incitando a violência. De acordo com a parlamentar gaúcha, o ex-presidente recebe tratamento deum “ ídolo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail