“Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Operação Lava Jato”, diz Ana Amélia

23/05/2016 - Geral


Senadora defendeu o trabalho conduzido pelo juiz Sérgio Moro e a independência das instituições

“Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Operação Lava Jato”, diz Ana Amélia

A senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu nesta segunda-feira (23) a Operação Lava Jato ao comentar a divulgação da conversa entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.

— Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Lava Jato e ao trabalho conduzido pelo juiz Sérgio Moro, nem tolerar qualquer tentativa de abafar a Operação e a independência das instituições. Ninguém está acima da lei — disse a senadora.

Ana Amélia destacou que a população foi às ruas no dia 13 de março para pedir exatamente o fim da corrupção e disse que é preciso entender o desejo da sociedade.

— O presidente Michel Temer deve ter a consciência disto: não permitir a contaminação, não levar um problema para dentro do Palácio do Planalto. Ele precisa, com urgência, dar uma resposta à sociedade e também uma resposta ao Congresso Nacional — disse Ana Amélia.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Não podemos aceitar qualquer obstáculo à Operação Lava Jato, diz Ana Amélia


Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail