Na casa do Badesul, na Expointer, Ana Amélia defende protagonismo das mulheres

28/08/2017 - Geral


Participação feminina em áreas que eram predominantemente masculina tem aumentado

Na casa do Badesul, na Expointer, Ana Amélia defende protagonismo das mulheres

Em visita à casa do Badesul na Expointer, nesta segunda-feira (28), a senadora Ana Amélia (PP-RS) falou para um público de maioria feminina sobre a crescente participação as mulheres em diferentes áreas. A convite da presidente do Badesul, Susana Kakuta, Ana Amélia destacou que o protagonismo das mulheres em vários setores e atividades do país, seja na área econômica ou institucional (Poder Judiciário, Ministério Público e outras carreiras de Estado), tem revelado aumento da participação feminina, graças ao envolvimento e a dedicação das mulheres, desde desenvolvimento de pesquisas até a atuação no agronegócio

— A presidente Susana Kakuta revelou que 56% do quadro de servidores do Badesul é composto por mulheres, o que mostra o protagonismo delas na área financeira, até pouco tempo com predominância de homens — disse.

A parlamentar também alertou que na Expointer, diversos prêmios foram concedidos para mulheres empreendedoras, o que revela que a maior participação de mulheres também é tendência no agronegócio.

Na casa do Badesul, na Expointer, Ana Amélia defende protagonismo das mulheres


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail