Mulheres líderes e empreendedoras participam de evento do Facebook com a presença da senadora

31 de mar - Geral


Ana Amélia participou do painel #ElaLidera

Mulheres líderes e empreendedoras participam de evento do Facebook com a presença da senadora

Falando a 400 mulheres líderes e empreendedoras, no evento do Facebook #ElaFazHistória, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (31), a senadora Ana Amélia (PP-RS) contou sua trajetória até chegar à política. Desde a infância pobre, em Lagoa Vermelha, o convite para estudar em Porto Alegre aos nove anos, a conclusão dos estudos com bolsa, o ingresso no jornalismo econômico, na época com predominância masculina, até a eleição ao Senado.

Em conversa com a jornalista Camilla Costa, da BBC Brasil, também convidada para o evento, no painel #ElaLidera, a parlamentar abordou temas como a presença feminina na política, o empreendedorismo e protagonismo das mulheres, desigualdades, entre outros.

Ana Amélia deixou uma mensagem para as mulheres que queiram empreender ou entrar na política:

— Não esmoreçam, acreditem na sua capacidade e nas suas habilidades pessoais e profissionais. Tropeçar é da vida e não deve ser motivo para desistir, pois serve como ensinamento. Só tropeça e só alcança o sucesso quem caminha para frente.

Mulheres líderes e empreendedoras participam de evento do Facebook com a presença da senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail