Mulheres líderes e empreendedoras participam de evento do Facebook com a presença da senadora

31 de mar - Geral


Ana Amélia participou do painel #ElaLidera

Mulheres líderes e empreendedoras participam de evento do Facebook com a presença da senadora

Falando a 400 mulheres líderes e empreendedoras, no evento do Facebook #ElaFazHistória, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (31), a senadora Ana Amélia (PP-RS) contou sua trajetória até chegar à política. Desde a infância pobre, em Lagoa Vermelha, o convite para estudar em Porto Alegre aos nove anos, a conclusão dos estudos com bolsa, o ingresso no jornalismo econômico, na época com predominância masculina, até a eleição ao Senado.

Em conversa com a jornalista Camilla Costa, da BBC Brasil, também convidada para o evento, no painel #ElaLidera, a parlamentar abordou temas como a presença feminina na política, o empreendedorismo e protagonismo das mulheres, desigualdades, entre outros.

Ana Amélia deixou uma mensagem para as mulheres que queiram empreender ou entrar na política:

— Não esmoreçam, acreditem na sua capacidade e nas suas habilidades pessoais e profissionais. Tropeçar é da vida e não deve ser motivo para desistir, pois serve como ensinamento. Só tropeça e só alcança o sucesso quem caminha para frente.

Mulheres líderes e empreendedoras participam de evento do Facebook com a presença da senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail