Momento exige que pensemos no futuro do País e na superação da grave crise, comenta Ana Amélia

12/05/2016 - Geral


Senadora também ressaltou a importância de fortalecer o combate à corrupção e garantir o trabalho da Lava Jato

Momento exige que pensemos no futuro do País e na superação da grave crise, comenta Ana Amélia

Superada a primeira etapa do processo de impeachment no Senado, com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e a posse de Michel Temer, a senadora Ana Amélia (PP-RS) comentou que o momento, agora, exige que “pensemos no futuro do País e na superação da grave crise econômica”.

A parlamentar gaúcha considerou bom sinal a redução de 32 para 23 ministérios, anunciada nesta quinta-feira. Ela salientou que é preciso parar com a gastança sem controle e sem qualidade.

Ana Amélia também falou sobre a responsabilidade dos parlamentares diante da crise vivida pelo País:

— Temos consciência da nossa responsabilidade e do esforço urgente em combater a inflação, garantir a retomada dos investimentos e a geração de empregos. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

24 de mai
Ana Amélia pede rapidez para julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE
A senadora Ana Amélia (PP-RS) pediu aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agilidade no julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. A parlamentar gaúcha fez um apelo aos ministros da…

23 de mai
Senadora vai reforçar pedido de aumento da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel fóssil
A senadora Ana Amélia (PP-RS) irá reforçar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o pedido dos produtores de biodiesel com o objetivo de antecipar para julho o aumento da mistura…

“Depois do mensalão e do petrolão a gente ainda se surpreende”, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS), em discurso na tribuna do Senado, destacou, nesta terça-feira (23) a prisão dos ex-governadores do Distrito Federal José Arruda e Agnelo Queiroz e do ex-vice-governador Tadeu Felipelli, que ocupava o cargo de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail