Momento exige que pensemos no futuro do País e na superação da grave crise, comenta Ana Amélia

12/05/2016 - Geral


Senadora também ressaltou a importância de fortalecer o combate à corrupção e garantir o trabalho da Lava Jato

Momento exige que pensemos no futuro do País e na superação da grave crise, comenta Ana Amélia

Superada a primeira etapa do processo de impeachment no Senado, com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e a posse de Michel Temer, a senadora Ana Amélia (PP-RS) comentou que o momento, agora, exige que “pensemos no futuro do País e na superação da grave crise econômica”.

A parlamentar gaúcha considerou bom sinal a redução de 32 para 23 ministérios, anunciada nesta quinta-feira. Ela salientou que é preciso parar com a gastança sem controle e sem qualidade.

Ana Amélia também falou sobre a responsabilidade dos parlamentares diante da crise vivida pelo País:

— Temos consciência da nossa responsabilidade e do esforço urgente em combater a inflação, garantir a retomada dos investimentos e a geração de empregos. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail