Missa em memória do senador Luiz Henrique reúne familiares e parlamentares em Brasília

10/06/2015 - Geral


Cerimônia religiosa marcou os 30 dias da perda do parlamentar catarinense

Missa em memória do senador Luiz Henrique reúne familiares e parlamentares em Brasília

O senador Luiz Henrique da Silveira, que faleceu no dia 10 de maio em razão de uma parada cardiorrespiratória, foi homenageado em missa realizada na Catedral Metropolitana de Brasília, na noite desta terça-feira (9). A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou da cerimônia que contou com a presença da esposa Ivete, do filho Claudio, além de outros familiares, senadores, deputados, amigos e do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

A cerimônia religiosa foi marcada, entre outros momentos, pela homenagem feita pelo filho Cláudio, que lembrou da trajetória exemplar do pai e da carreira exemplar, marcada pelo “caráter, pela ética e pelo amor ao próximo”. Ana Amélia, que também esteve em Joinville, nos atos fúnebres, abraçou a esposa do senador, Ivete, e destacou a liderança exercida pelo ex-colega, de forma democrática e responsável.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail