Ministro do STF confirma que manterá suspensão da dívida do RS

12/12/2018 - Economia


Ana Amélia e o governador eleito, Eduardo leite, se reuniram com o ministro Marco Aurélio Mello

Ministro do STF confirma manterá suspensão da dívida do RS

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, nesta quarta-feira (12), o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em audiência com o ministro do STF Marco Aurélio Mello. No encontro para tratar sobre as dívidas do Estado com a União, Mello confirmou que manterá a liminar que suspendeu, em 2017, o pagamento dos débitos.

O ministro da Suprema Corte entende o momento, que é de transição, e defende que o diálogo entre a União e os Estados prossigam nos mesmos níveis que vêm acontecendo. Para ele, o diálogo é o caminho mais adequado para encontrar a solução para essa demanda crucial para todos os Estados que enfrentam uma grave crise fiscal, como o Rio Grande do Sul. 

Ministro do STF confirma manterá suspensão da dívida do RS


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19/12/2018
Aprovado projeto que estabelece critérios de tributação para combater concorrência desleal e sonegação
A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) aprovou, nesta quarta-feira (19), o Projeto de Lei do Senado (PLS) 284/2017-complementar que estabelece critérios especiais de tributação, com o objetivo de prevenir desequilíbrios…

03/12/2018
“Brasil pode ser expulso de grupo internacional”, alerta senadora
Investimentos estrangeiros no Brasil serão dificultados se o Congresso Nacional não aprovar o projeto que trata do combate ao terrorismo e à lavagem de dinheiro. O alerta é da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), que nesta segunda-feira (3) foi à tribuna do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail