Ministro de Relações Exteriores reafirma que dará prioridade ao Mercosul

7 de mar - Relações Exteriores


Ministro de Relações Exteriores reafirma que dará prioridade ao Mercosul


O novo ministro de Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes, reafirmou à senadora Ana Amélia (PP-RS), que dará prioridade ao Mercosul e intensificará as relações com Ásia e Oceania. 

A informação foi repassada à senadora 
durante a cerimônia de transmissão de cargo entre o então chanceler, senador José Serra, ao senador Aloysio Nunes. Mais cedo, durante a posse de Aloysio à frente do Itamaraty e de Osmar Serraglio como ministro da Justiça, o presidente Michel Temer afirmou que o novo chanceler deve seguir  a " universalização de relações exteriores".

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

6 de abr
Acordo internacional sobre o Aquífero Guarani avança no Senado Federal
A Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou, nesta quinta-feira (6), o Acordo sobre o Aquífero Guarani, firmado entre o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai em 2010. Para entrar em vigor, o texto precisa ser ratificado pelos parlamentos dos quatro países. A próxima…

31 de mar
Governadores da Argentina e do Sul do Brasil realizam encontro em Porto Alegre
Governadores brasileiros e argentinos assinaram, nesta sexta-feira (31) a Carta de Porto Alegre, com estratégias definidas para ampliar o desenvolvimento social, econômico e comercial entre os dois países, intensificando o processo de integração regional. A abertura da Reunião…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail