Ministro de Relações Exteriores reafirma que dará prioridade ao Mercosul

7 de mar - Relações Exteriores


Ministro de Relações Exteriores reafirma que dará prioridade ao Mercosul


O novo ministro de Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes, reafirmou à senadora Ana Amélia (PP-RS), que dará prioridade ao Mercosul e intensificará as relações com Ásia e Oceania. 

A informação foi repassada à senadora 
durante a cerimônia de transmissão de cargo entre o então chanceler, senador José Serra, ao senador Aloysio Nunes. Mais cedo, durante a posse de Aloysio à frente do Itamaraty e de Osmar Serraglio como ministro da Justiça, o presidente Michel Temer afirmou que o novo chanceler deve seguir  a " universalização de relações exteriores".

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de ago
Grupo Parlamentar Brasil-Marrocos elege comissão executiva
Foi instalado, nesta quarta-feira (9), o Grupo Parlamentar Brasil-Marrocos. O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) foi eleito para o cargo de presidente executivo. O grupo também aprovou o estatuto que servirá de base para a condução dos trabalhos do colegiado.A comissão executiva será composta pela senadora…

6 de jul
CRE ouvirá ministros sobre crises orçamentárias na PF e na PRF
Por iniciativa dos senadores Ana Amélia (PP-RS) e Jorge Viana (PT-AC), a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou nesta quinta-feira (6) a realização de audiência pública com os ministros do gabinete-chefe de Segurança Institucional, general Sergio Etchegoyen…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail