Ministro de Relações Exteriores reafirma que dará prioridade ao Mercosul

7 de mar - Relações Exteriores


Ministro de Relações Exteriores reafirma que dará prioridade ao Mercosul


O novo ministro de Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes, reafirmou à senadora Ana Amélia (PP-RS), que dará prioridade ao Mercosul e intensificará as relações com Ásia e Oceania. 

A informação foi repassada à senadora 
durante a cerimônia de transmissão de cargo entre o então chanceler, senador José Serra, ao senador Aloysio Nunes. Mais cedo, durante a posse de Aloysio à frente do Itamaraty e de Osmar Serraglio como ministro da Justiça, o presidente Michel Temer afirmou que o novo chanceler deve seguir  a " universalização de relações exteriores".

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
CRE destinará recursos para projetos das Forças Armadas
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou, nesta quinta-feira (19), emendas ao projeto de lei orçamentária de 2018 (PLN 20/2017) destinando verbas para projeto das Forças Armadas. Das quatro emendas aprovadas, três são de autoria da senadora Ana Amélia (PP-RS), totalizando R$…

5 de out
Comissão aprova acordo com Itália de reconhecimento de carteira de habilitação
A Comissão de Relações Exteriores (CRE) aprovou nesta quinta-feira (5) acordo assinado entre Brasil e Itália que trata do reconhecimento recíproco das carteiras de habilitação (PDS 172/2017) de residentes nos dois países. O texto segue agora para análise do Plenário do Senado.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail