Ministro-chefe da AGU diz que trabalha em busca de acordo para caso Aerus

02/02/2016 - Geral


Adams conversou com a senadora na abertura dos trabalhos legislativos, na terça-feira, no Congresso

Ministro-chefe da AGU diz que trabalha em busca de acordo para caso Aerus

Em conversa com a senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta terça-feira (2), o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, disse que está trabalhando em busca de um acordo para o caso Aerus. Além das lideranças dos aposentados da Varig, entre elas Graziella Baggio, também participa desse processo o secretário executivo de Previdência Social, Eduardo Gabas.

A judicialização é demorada e nem sempre chega a resultado satisfatório para as partes, admitiu o ministro, que desde o início trabalha na causa. A senadora Ana Amélia participou de várias reuniões, com o senador Paulo Paim e Graziella Baggio. Além disso, tem cobrado na tribuna com frequência e defendeu a aprovação de projetos garantindo crédito especial para o pagamento dos aposentados do Aerus.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail