Mesmo com posição de independência, Ana Amélia cobra saída do PP da base do governo

17/03/2016 - Geral


Parlamentar fez a cobrança no Plenário do Senado, nesta quinta-feira

Mesmo com posição de independência, Ana Amélia cobra saída do PP da base do governo

Mesmo com atuação independente em todo seu mandato, a senadora Ana Amélia voltou a cobrar nesta quinta-feira (17) a saída do PP da base do governo Dilma Rousseff. A parlamentar fez a cobrança publicamente, no Plenário do Senado.

Ana Amélia lembrou que em 2014 defendeu que o partido não apoiasse o atual governo e que o PP no Rio Grande do Sul sempre foi mal tratado pelo PT e sempre foi oposição ao partido.

— Sempre fui independente e o partido no Rio Grande do Sul sempre foi oposição. Agora pedimos ao presidente do PP, senador Ciro Nogueira, que convoque reunião extraordinária para deliberar sobre a saída do governo — disse Ana Amélia.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia defende a saída do PP do governo petista


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail