Mesmo com posição de independência, Ana Amélia cobra saída do PP da base do governo

17/03/2016 - Geral


Parlamentar fez a cobrança no Plenário do Senado, nesta quinta-feira

Mesmo com posição de independência, Ana Amélia cobra saída do PP da base do governo

Mesmo com atuação independente em todo seu mandato, a senadora Ana Amélia voltou a cobrar nesta quinta-feira (17) a saída do PP da base do governo Dilma Rousseff. A parlamentar fez a cobrança publicamente, no Plenário do Senado.

Ana Amélia lembrou que em 2014 defendeu que o partido não apoiasse o atual governo e que o PP no Rio Grande do Sul sempre foi mal tratado pelo PT e sempre foi oposição ao partido.

— Sempre fui independente e o partido no Rio Grande do Sul sempre foi oposição. Agora pedimos ao presidente do PP, senador Ciro Nogueira, que convoque reunião extraordinária para deliberar sobre a saída do governo — disse Ana Amélia.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia defende a saída do PP do governo petista


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail