Mais de 30 turmas de alunos e professores visitaram o gabinete neste ano

26/10/2017 - Educação


Nesta semana foi a vez dos alunos do Centro Universitário Metodista – IPA, de Porto Alegre

Mais de 30 turmas de alunos e professores visitaram o gabinete neste ano


Mais de 30 turmas de alunos e professores de escolas e universidades gaúchas e de outros Estados já visitaram o gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) em 2017. Nesta quinta-feira (26) foi a vez dos alunos do curso de direito do Centro Universitário Metodista – IPA, de Porto Alegre.

Inicialmente os estudantes foram recepcionados pelo chefe de gabinete Marco Aurélio Ferreira, que falou sobre as demandas recebidas, os projetos e ações mais importantes e sobre a economia no mandato da senadora, utilizando no máximo, em média, 30% da cota parlamentar.

Em seguida, todos foram até o Plenário, onde conversaram com a senadora Ana Amélia durante a sessão e conheceram o local onde ocorrem as sessões deliberativas.

Agendamentos de visitas ao gabinete podem ser feitos pelo e-mail ana.amelia@senadora.gov.br ou pelo fone (61) 3303.6084, com Rosângela.

Mais de 30 turmas de alunos e professores visitaram o gabinete neste ano


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12/12/2018
Senado aprova financiamento de instituições de interesse público com recursos privados
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (12) a criação dos chamados fundos patrimoniais de apoio a instituições de interesse público. Aprovado na forma de Projeto de Lei de Conversão (PLV 31/2018), o texto é proveniente da Medida Provisória (MP) 851/2018 e segue para a sanção…

11/12/2018
Importação de material biológico humano para pesquisas e ensino é aprovado por comissão do Senado
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) aprovou nesta terça-feira (11) o projeto do senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) que regula a importação de material biológico humano para fins de pesquisas e de ensino (PLS 484/2013). A proposta…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail