Mais de 200 prefeitos foram recebidos no gabinete durante a semana

17/02/2017 - Municípios


Senadora Ana Amélia recebeu gestores e tratou de temas de áreas como saúde e agricultura

Prefeitos de diversos municípios gaúchos visitam o gabinete da senadora Ana Amélia

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de municípios todas as regiões do Rio Grande do Sul visitaram o gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta semana. Entre as demandas apresentadas estiveram pedidos de recursos, principalmente para as áreas de saúde e agricultura.

Desde o começo do mandato, Ana Amélia colocou como objetivo atender todos os municípios gaúchos com emendas. Nesses primeiros seis anos, mais de 440 municípios foram contemplados em áreas como saúde, agricultura, segurança pública, infraestrutura, educação, entre outras.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail