Mais de 200 prefeitos foram recebidos no gabinete durante a semana

17/02/2017 - Municípios


Senadora Ana Amélia recebeu gestores e tratou de temas de áreas como saúde e agricultura

Prefeitos de diversos municípios gaúchos visitam o gabinete da senadora Ana Amélia

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de municípios todas as regiões do Rio Grande do Sul visitaram o gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta semana. Entre as demandas apresentadas estiveram pedidos de recursos, principalmente para as áreas de saúde e agricultura.

Desde o começo do mandato, Ana Amélia colocou como objetivo atender todos os municípios gaúchos com emendas. Nesses primeiros seis anos, mais de 440 municípios foram contemplados em áreas como saúde, agricultura, segurança pública, infraestrutura, educação, entre outras.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

10 de mai
Governo suspende instalação obrigatória de dispositivos em caminhões basculantes
O governo federal publicou, nesta quinta-feira (10), portaria suspendendo, por um ano, a resolução que obriga a instalação de dispositivo de segurança em caminhões basculantes para evitar que a caçamba seja acionada com o veículo em movimento. A medida foi adotada 15 dias após…

Lagoa Vermelha completa 137 anos valorizando a cultura gaúcha
Lagoa Vermelha, município dos Campos de Cima da Serra, completou 137 anos de emancipação política nesta quinta-feira (10). A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), lagoense, celebrou o aniversário de sua cidade natal no Plenário do Senado. A parlamentar recebeu do secretário da Indústria, Comércio e…

9 de mai
Sancionada lei que beneficiará 67 municípios gaúchos sedes de usinas hidrelétricas
A lei que altera a distribuição da Compensação Financeira pela Utilização de Recursos Hídricos (CFURH) para os municípios foi sancionada nesta quarta-feira (9) pela Presidência da República. A proposta havia sido aprovada recentemente no Senado, com empenho integral da senadora Ana Amélia…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail