Lei de Licitações será discutida na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

14/07/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas

Lei de Licitações será discutida na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

Em reunião com o presidente da Organização Brasileira das Cooperativas (OCB), Márcio Lopes de Freitas, nesta segunda-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) adiantou que a Lei das Licitações deve ser tema de debate, em breve, na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional.

A pauta é uma das prioridades do setor. A principal dúvida dos representantes da OCB com relação à lei está na restrição da participação de cooperativas em licitações. Para esclarecer esta e outras questões que possam surgir, a parlamentar apresentou requerimento à Comissão do Desenvolvimento Nacional convidando o ex-ministro Luís Roberto Ponte, autor desta lei, para participar da reunião sobre o tema. A OCB também deverá participar da discussão, apresentando as demandas das cooperativas.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail