Lei de Licitações será discutida na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

14/07/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas

Lei de Licitações será discutida na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

Em reunião com o presidente da Organização Brasileira das Cooperativas (OCB), Márcio Lopes de Freitas, nesta segunda-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) adiantou que a Lei das Licitações deve ser tema de debate, em breve, na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional.

A pauta é uma das prioridades do setor. A principal dúvida dos representantes da OCB com relação à lei está na restrição da participação de cooperativas em licitações. Para esclarecer esta e outras questões que possam surgir, a parlamentar apresentou requerimento à Comissão do Desenvolvimento Nacional convidando o ex-ministro Luís Roberto Ponte, autor desta lei, para participar da reunião sobre o tema. A OCB também deverá participar da discussão, apresentando as demandas das cooperativas.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de set
Raquel Dodge toma posse como Procuradora Geral da República
Tomou posse nesta segunda-feira (18) Raquel Dodge como nova Procuradora Geral da República. Primeira mulher a ocupar o cargo, Dodge disse que pretende reforçar o combate à corrupção, a defesa de direitos humanos, constitucionais e do meio ambiente, valorizando todas as áreas…

Ana Amélia renova disposição do gabinete em auxiliar municípios atingidos pelas chuvas na Fronteira Oeste
As chuvas que obrigaram mais de 200 famílias a sair de casa na região da Fronteira Oeste, no Rio Grande do Sul, foram um dos temas do discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta segunda-feira (18), na tribuna…

14 de set
Alunos das Faculdades Integradas São Judas são recebidos no Senado
Cerca de 20 acadêmicos do curso de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, foram recebidos no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quinta-feira (14). A parlamentar explicou aos estudantes como é o funcionamento do gabinete, que…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail