Lei de Licitações será discutida na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

14/07/2016 - Geral


Senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas

Lei de Licitações será discutida na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

Em reunião com o presidente da Organização Brasileira das Cooperativas (OCB), Márcio Lopes de Freitas, nesta segunda-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) adiantou que a Lei das Licitações deve ser tema de debate, em breve, na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional.

A pauta é uma das prioridades do setor. A principal dúvida dos representantes da OCB com relação à lei está na restrição da participação de cooperativas em licitações. Para esclarecer esta e outras questões que possam surgir, a parlamentar apresentou requerimento à Comissão do Desenvolvimento Nacional convidando o ex-ministro Luís Roberto Ponte, autor desta lei, para participar da reunião sobre o tema. A OCB também deverá participar da discussão, apresentando as demandas das cooperativas.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail